Eu me odeio,tenho depressão !!!?

Eu me odeio serio eu me acho feio mais nao pq eu nasci feio mais sim pelo que aconteceu na minha vida tive mts espinhas tive verruga algumas pintas td isso no rosto as vezes me olho no espelho vejo ate marca de expressao isso pq so tenho 15 anos acho q é pq eu fiz muitos tratamento para acne e ressecou mt minha pele,tmb tenho varias pintas no corpo varias mesmo ate me incomodo serio eu me sinto horrivel,sei que muita gente tem coisa pior,agradeço a Deus por toda minha saude mais eu me pergunto pq isso aconteceu comigo?

Comments

  • Porque sim. A mesma coisa comigo. Tenho pintas demais, estrias, pneus gigantes, sou praticamente um anão. É assim é com algumas pessoas. Muitas são lindas, mas muitas são feias. Puro azar. Não podemos fazer nada. Só rir mesmo pra não chorar. Vc está em crise hj, mas depois passar. Já tive várias crises quando me filmo pelado, mas depois esqueço. Bola pra frente!

  • vc não é feito só do seu rosto, vc é feito de várias características. foque nas coisas boas em vc.

    procure um hobby, vai elevar sua autoestima.

    boa sorte

  • Eu tbm cheguei um tempo a ter raiva toda vez q me olhava no espelho por causa do meu nariz achatado.. Me acho ate bonita sou alta, tenho um corpo bonito mas nao aceitava meu nariz.. Ate q um dia eu disse: o q realmente importa é o q eu tenho por dentro, quem me merece me ama do jeito que sou.. o resto é resto eu nao nasci pra agradar as pessoas eu nasci pra ser feliz.. gosta de mim bem, nao gosta nao to nem ai . Isso nao eh arrogancia vc tem q viver pra ser feliz se amar e nao se importar com a opiniao dos outros. Ate pq por mais lindo q vc seja as pessoas sempre vao arrumar um defeito em vc!!! SE AME!!! BJS

  • Oi. Tudo bem com você? Eu sei que isso é difícil que é um momento delicado, já passei por isso, olhava no espelho e tinha vontade de quebrar ele. Mas eu continuo a mesma continuo do mesmo jeito: gordinha, baixinha, com estrias, com pneus, com espinhas, cabelo ruim, unhas estranhas, pés ressecados... Mais sabe, eu me torturei muito mais muito mesmo pra tentar seguir os padrões de beleza impostos pela sociedade e o resultado? Eu ficava cada vez pior. Teve um dia em que foi a gota d'gua pra mim fiquei o dia todo me olhando no espelho juro o dia todo sem roupa olhando pro meu corpo e cheguei a conclusão de que se eu não me amar quem vai fazer isso? Dps daquele dia eu comecei a viver pra mim usar oq gostava e comer pq tiver vontade sem vergonha do que vão achar, depois disso os amigos falsos que só me afundavam sumiram, conheci gente nova e que gosta de mim pelo que eu sou. Tudo começa por você! quando você se ama você dá oportunidade dos outros te amarem também! Levanta a cabeça!

  • comece a se amar: se apoie de razão a você

    deseje a cura do seu pai da sua mãe de todos q cruzou neste planeta e outro mundos tudo mudara como vinho e agua.

  • Isso é uma fase , eu tou passando pela fase da síndrome 'cabelo e tou gorda' na jaja passa eu espero ' seja legal , faça amigos , que vc nem vai se importar com essas tabaco perturbando Deus ama você 😍

  • Olá jovem....

    Olha eu me acho muito feio.. Mesmo só tendo algumas espinhas e talz... Mas meus olhos so vêem a verdadeira beleza..

    Aconteceu com você por mero acaso.. Secalhar seu pai quando adolescente era igual.. Calma cara.. Não vai ser essas piNtas que vao mudar suá vida..não se você nao permitir.

    Abraços amigo.... Não se preocupe acontece

Sign In or Register to comment.