Tenho vergonha de mostrar os braços?

me sinto muito magro, uso um short por baixo da calça e só ando de casaco. as vezes pegam até no meu pé porque uso casaco até em dia quente.

Comments

  • Assuma seu corpo e não aceite gozação ,Bullying é crime .

  • Procure um endocrinologista para ajudá-lo a ganhar peso. Tente engordar. Conviver com complexos é muito mal.

  • não se preocupe com os outros, preocupe-se com você.

  • Não sinta não, vc esta se oprimindo!

    Seja vc mesmo, ache um meio de engordar um pouco, é só isso.

  • Quer que eu te sugira uma oração? Aqui é sobre religião e espiritualidade... Brincadeira!!!

    Se liberte! Vá ficando sem blusa, só de bermuda que você se acostuma aos poucos e perde a vergonha.

    Quando eu era adolescente, também tinha vergonha de mostar meu corpo bem magro, por isso só vivia empacotado, mesmo em dia de calor escaldante. Nem preciso dizer que hoje não faço mais isso e continuo magro.

    Ninguém implica comigo e se implicar, falarem alguma coisa, entra por um ouvido e sai pelo outro, tô nem aí...

  • Que tal você procurar um endocrinologista?

    Alguns distúrbios glandulares podem causar a magreza excessiva.

  • Faça musculação, mas não vire fanático daqueles que só pensam no corpo , mantenha um alimentação equilibrada,e falando sério, tudo o que é novo é bonito, não sei que mania os jovens tem de ter complexo de tudo! É a mídia.

  • religião e espiritualidade...

Sign In or Register to comment.