tipo se eu vejo um homem(q nunk vi na vida,ou q só é meu conhecido)eu prefiro ele legal né,um homem discreto(odeio homem ignorante q chega avisando-escandalosamente)e q tenha papo legal,um pouco de culturo as vezes ´´e bom né
e fisicamente>>
eu curto d+ os branquinhos de cabelo preto e olho preto(aiii lindoss)
sabe esses novinhos q acabaram de sair das fraldas...
muito bombado nao gossto,nem muito loirooo..
prefiro mil vezes os morenos carecas de olho verde
>>>>mas se é o cara q eu amo
ai nao tem nada a exigir,se eu o amo, eu aceito ele numa boa
Bom..sou menina e estou respondendo do perfil do meu namorado...
Pscologicamente: Gosto de homem maduros que levam relacionamento a serio, que não seja ciumento, que seja cuidadoso, delicado, romantico (daqueles que mandam flores e tals)....enfim...homem tem que ser quase um principe..rsrs.
Fizicamente: Cabelo arrumadinho...penteadinho e tals..com gel, unhas limpas, dentes limpos, halito fresco, que não fume, nao beba.
Não gosto de gordo, nem mto magro...tbm não curto homem muito musculoso ele tem que ter o essencial pra mulher tocar.
psicológico: bom humor, um pouquinho de malÃcia e bastante interesse em....você sabe!
Fisicamente: tem que ser gostoso, fofinho( não goooordo, mas macio!). Como já disse por aqui, não tenho vontade de dormir com a tábua de passar roupas! Ou no tanque!
Comments
sei la cara
tipo se eu vejo um homem(q nunk vi na vida,ou q só é meu conhecido)eu prefiro ele legal né,um homem discreto(odeio homem ignorante q chega avisando-escandalosamente)e q tenha papo legal,um pouco de culturo as vezes ´´e bom né
e fisicamente>>
eu curto d+ os branquinhos de cabelo preto e olho preto(aiii lindoss)
sabe esses novinhos q acabaram de sair das fraldas...
muito bombado nao gossto,nem muito loirooo..
prefiro mil vezes os morenos carecas de olho verde
>>>>mas se é o cara q eu amo
ai nao tem nada a exigir,se eu o amo, eu aceito ele numa boa
do jeito q ele é...pois o amor é cego,,eskeseu??
abraçosss
Gosto de homens com um psicologico equilibrado, inteligentes e cultos. Com um bom humor.
O fisico não importa, afinal quando a beleza terminar o que fica é a inteligencia!! =D
Beijo
Fisiscamente o cabeludo, seja ele loiro, branco ou oriental (meus tipo favoritos). Psicologicamente do brincalhão, divertido, mas q saiba a hora d brincar e a hora d falar sério. Tbm gosto do q me respeita, em todos os sentidos.
pisocologicamnete :carinhoso
fisicamente : não podee ser gordo rs tenke ser lindoO
Psicologicamente: o mais importante é o homem ser inteligente e ter assuntos em comum. Nenhum relacionamento sobrevive apenas com um rostinho bonito. Para a convicência ser boa tem que ter assunto.
Fisicamente: quem ama o feio bonito lhe parece. Então, cada um admiria seu amado, seja gordo ou magro, alto ou baixo.
Bom..sou menina e estou respondendo do perfil do meu namorado...
Pscologicamente: Gosto de homem maduros que levam relacionamento a serio, que não seja ciumento, que seja cuidadoso, delicado, romantico (daqueles que mandam flores e tals)....enfim...homem tem que ser quase um principe..rsrs.
Fizicamente: Cabelo arrumadinho...penteadinho e tals..com gel, unhas limpas, dentes limpos, halito fresco, que não fume, nao beba.
Não gosto de gordo, nem mto magro...tbm não curto homem muito musculoso ele tem que ter o essencial pra mulher tocar.
Enfim....isso é meu gosto...mais como diz o velho ditado: "Gosto é igual C** cada um tem um" XD
Um abraço
Um homem com muuuita presença, e que seja bem divertido e simpático. Acho importante ele saber relevar muita coisa e ser bem flexÃvel, para que sempre saiamos bem de uma briga ou discussão. Ele tem que ser batalhador e ter objetivos na vida, além de ser inteligente neh...
Com isso o fisico nem importa...
A unica coisa que precisa é que ele seja um poukinho maior que eu, para que assim eu me sinta protegida nos braços dele.
beijinhus*
eu acho q o piscicologo é melhor a pessoa se desenvolve,tem um bom pensamento,é mais responsavel,e a fisica nao leva a nada,apesar se estiver os dois tbm é valido
Amiga, difÃcil falar nisso!
Tem homens que fogem totalmente do nosso gosto e ficamos por um motivo ou outro.
Mas, se for para escolher, prefiro os mais calmos e bem humorados, e fisicamente, os morenos e altos.
Bjs
psicológico: bom humor, um pouquinho de malÃcia e bastante interesse em....você sabe!
Fisicamente: tem que ser gostoso, fofinho( não goooordo, mas macio!). Como já disse por aqui, não tenho vontade de dormir com a tábua de passar roupas! Ou no tanque!