como se faz um sistema operacional?

gente sei que faser um sistema operacional leva muito estudo e dinheiro mas quero saber como faz um sistema operacional, é por um programa? ou o que? queria só ter uma noção de como isso é veito vlw

Comments

  • Sistema operacional é muito mais que um programa... é uma plataforma para rodar e controlar programas... Se pretende criar um, primeiro pense em começar pela Equipe... comece procurando bons profissionais em cada setor... E não pense que é simples e fácil... mas pense que você consegue e vai a luta... quem sabe daqui uns anos, nos estamos usando seu produto... e se tiver uma vaga me inclui como designer para interface, mais com um belo cache.... abraço e boa sorte!

  • O sistema operacional é feito por programação. para isso precisa-se de um estudo muito aprofundado em programação . mais tem um sistema operacional que tem fonte aberta para mudanças é linux. ae se pode criar seu proprio sistema

  • Um sistema operacional, não e feito so por um programa, são por vários, tem a parte designer, tem a parte de programar, tem a de codar etc. Pra você fazer um sistema operacional, so com uma equipe completa.

  • Neste Tutorial Explica Passo a Passo como resolver seu Problema

    http://www.youtube.com/watch?v=L8Zv_QRcnLs

    te desejo um bom fim de semana

  • Deletar idiotice?

    Sim [x] Não [ ]

    Senha:

    ••••••••••••

    Processando ...

    Impossível deletar idiotice. Atenção! Arquivo muito grande

Sign In or Register to comment.