nao aguento mais sofrer to pensando em me matar hoje, oq faco?

Pra comecar trai meu "namorado" eu sei q nao importa o motivo mais me arrependi muito e apartir dai minha vida se tornou um inferno agt terminava e voltava toda hora... essa semana eu fui pra praia e perdi celular ai agente ficou 3 dias sem se falar quando eu voltei ele veio dizer q nao tava mais feliz e pior que nao me amava mais meu mundo ta desabado, eu amo ele demais mais ele falou tanta coisa q me destruiu por dentro disse q nunca iaa ser feliz comigo e que ia dar a chance pra quem merece e q ja decidiu e nao me quer mais e que dessa vez acabou tudo pra valer e que nao quer nem minha amizade e nem me ver. eu insisti e disse q ia no trabalho dele pra gente conversar pessoalmente hoje vou la ele foi meu primeiro namorado e a primeira pessoa q amo de verdade mais tenho quase certeza que ele nao vai mudar de ideia.... to pensando em me jogar na frente de um carro pra me matar e acabar com esse sofrimento ou levar uma faca na bolsa e esfaquear ele.... Oqee eu faco??? :'(

Comments

  • Se mata pq vc merece usa ritalina q eh um remédio q da concentração mas quando vc mistura c álcool vc fica loucona mas tem que tomar vários só q n mata o seu namorado pq ele deve ser algm mto firmeza e vc mereceu levar um fora depois do que vc fez c ele (:

  • Isso ai extravaze sua raiva na internet q er uma coisa muito show -soqn . Cara faz isso se mata pula da ponte rio niteroi . Mds deve ser mais uma criança na internet

  • Primeiro: Se amasse não trairia. Segundo: Com que direito você vai esfaquear o cara?

  • Pula na frente do carro. Tu traiu o rapaz, e ainda quer matar ele? Essas mulheres viu ! Deixa o cara em paz, que pode ter certeza que voce fez ele sofrer muito mais que vc tá sofrendo.

  • se mata

  • Se matar por causa de homem e pior esfaqueá-lo? Céus! Fia, melhor você ir a um psicólogo. As coisas que você fala não é normal, não.

    Isso coisa de gente que acha que a vida gira em torno de relacionamento. Coisa de gente que não gosta da própria companhia. Coisa de gente que não tem amor próprio. Que horror.

  • Calma. É hora de se controlar. Errar é humano, dê uma chance a vc mesma e não pense em fazer essas besteiras ou tirar a própria vida. A vida é feita de experiências ruins para podermos aprender com elas. Se não for com ele, com certeza vc será bem mais feliz com outra pessoa, pois estará mais experiente e saberá como conduzir uma relação. Bjinhos

  • Acho que você não deve se matar, e muito menos esfaqueá-lo.

    Sei que é desesperador, mas dê um tempo a ele, deixa ele digerir as coisas, não fica que nem uma louca atrás dele, e nem o chantageando falando que vai se matar. Você errou, sim errou... Mas quem não erra? Conversa com ele, e diz que se arrependeu, mas que vai dar um tempo para ele pensar a respeito, diz tudo o que sente, e até o que levou você trai-lo.. Ok?

    Fazer as coisas no impulso, não vai resolver seus problemas, então faz com calma, e saiba esperar.

    Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.