so para os evangelicos da categoria ?

galera eu me sinto tão cansado tenho 15 anos e apesar de ñ ir a igreja a um tempo sempre converso com Deus , mas ja to cansado de so orar e pedir para o 'nada' eu peço para Deus aparecer ou pelo menos aparecer um anjo para mim , eu peço para ele me dar uma aventura de Deus mas parece q ele nunca me ouve

eu me sinto tão frustrado de sempre falar com ele e nunca ganhar respostas eu quero vê-lo , eu estou me cansando já disso

Comments

• Martinez, falar de Deus é falar de algo sobrenatural, digamos assim..Como está na Biblia, " a fé é certeza das coisas que nãos e veem"..se vc está esperando ver Deus de carne e osso, senta e espera.. Vc então estaria renegando o Senhor a um homem pecador, coisa que não é..Deus é espirito e verdade, é justo e perfeito!!Vc consegue sentir a presença dele através da fé..Só um toque: não tente decifrar coisas que sua cabeça humana não consegue entender..Fico besta quando vejo pessoas caçoando de quem as fez..Se somos inteligentes, foi porque fomos feitos assim, Deus nos fez racionais, com sentimentos, com virtudes..Com certeza, o criador sabe a anos luz e tem respostas que nós não temos!!Então, pra vc se achegar ao Deus verdadeiro, não este propagado exaustivamente com vistas a alienar a cabeça das pessoas, mas o Deus que nos criou, vc poderá encontra-lo quando parar de duvidar dele la dentro do seu coração..Limpe seus pensamentos de qualquer preconceito, eleve seus pensamentos e creia que ele ouvirá vc!!!Um abraço!

• VC NÃO ENTENDEU NEM OS FUNDAMENTOS BÁSICOS DA FÉ E DO CRISTIANISMO E DA IMPORTÂNCIA DA IGREJA E QUER VER DEUS???

VA COM CALMA SE APEGUE AS COISAS SIMLES E NÃO FIQUE QUERENDO PROVAR DEUS!!!!

VC PRECISA É PEDIR SABEDORIA E NÃO QUERER VER DEUS, FÉ É A CERTEZA DAS COISAS Q NÃO VEMOS!!

• Mateus 6,33 que diz: "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas".

Amigo já fui como você, há um ato e um processo de Deus primeiro você deve identificar o ato e depois seguir o que ele te mandar da uma olhada em seu redor e busque a Deus.

• Amigo não espera anjo não Deus nos abençoa para sermos usados por ele abençoando outras vidas.

Outra coisa as bençãos de Deus são como orvalho não vemos ele cair mais toda a noite ele molha a grama .

A maior benção de Deus para nossa vida é a certeza da nossa salvação e consequentemente a vida eterna.

Você já se arrependeu dos seus pecados e aceito Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida?

Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.Provérbio 3:5-6

• Isaías 59: 1

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

O Senhor te ouve sim amado, más nada irá aconteçer se você não tiver fé, tudo é possível para quem tem fé, mas para ter essa experiência com o Senhor, é preciso orar bastante, jejuar, ler a Palavra de Deus estar em santidade, porque tbm nao podemos orar e pedir isso, sendo que ficamos de braços cruzados, não, faça a sua parte tbm, Deus está sempre do seu lado, mesmo você nao o vendo, Ele está contigo, agora nao seja igual a Tomé que precisa vê para crer, João 20: 29

"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram."

Busque mais o Senhor dê o seu melhor para Ele, esteja em comunhao com Ele, que você terá essa experiência que tanto deseja, que Deus te abençoe

• Olá meu jovem,

Não desista de orar, sabe, Deus nem sempre não nos dá exatamente aquilo que pedimos, mas sempre nos dá aquilo que precisamos.

Tente encontrar as bençãos de Deus em sua vida,. tenho certeza que ele tem te abençoado a cada dia, a cada momento, e de repente tu nem sequer se deu conta...

Quanto a ve-lo, a Bíblia nos ensina que o pecado faz separação entre nós e Deus, nossa natureza pecaminosa não suportaria uma visão do divino, Veja no monte Sinai, apenas o ouvir a voz de Deus deichou o povo aterrorizado a ponto de implorar para que o Senhor não falasse diretamente com eles.

Mas não se preocupe, teremos a oportunidade de contemplar-lhe a façe se formos achados dignos na ocasião de nossa resureição.

Seja perceverante, não desanime

Maranata...

• E disse Jesus: tendes fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte:Ergue-te e lança-te no mar, e NÃO DUVIDAR NO SEU CORAÇÃO, mas CRER que se fará o que diz, assim será com ele.

Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes,crede que recebeste, e será assim convosco.

Marcos 11 v.22

• Você não acha que, para quem quer presenciar um milagre tão grande, tem muita arrogância no coração?

Se tens fé de verdade, como pode ser tão prepotente?

E como vai sua santidade? Acha que irá ver Deus com comportamento comum?

Pelo amor de Deus meu filho, Deus não precisa de você, você é quer precisa dele, você quer sair do caminho de Deus (não estou falando de religião) saia, sai cara, A verdade do Universo não vai mudar por causa disso.

Então, entenda isso antes que querer evoluir mais, para sim poder realmente evoluir.

Sua pretenção é aldaciosa, porém, se se decicar com humildade você irá consequir.

Eu já presenciei muitos milagres, e conheço muitos outros testemunhos também, garanto que não somos pessoas que usam drogas.

• Cara vc ñ tem fé, pq vc acha q precisa ver pra crêr, seu idiota quem és tu para se achar digno de receber em casa um anjo ou mesmo Deus? todos nós temos Deus e anjos ao lado, para os verdadeiros fiéis ñ é preciso vêlos para crer.

Quando nós encontramos uma barrera em nosso caminho, nós ñ devemos pedir para Deus a remove-la e sim para q Deus nos der força para ultrapassa-la.

P.S.: Sou católico

• Ninguém (a não ser que tenha comido cogumelos etc) viu Deus no mundo.

Sign In or Register to comment.