Mal Hálito de Cachorro - Pode me ajudar?
Olá pessoal.
Estou com uma filhotinha de poodle de 46 dias de vida, no inicio ela só tomava leite desnatado, hoje ela está comendo ração molhada com água, pois ela só tem os dentinhos caninos, os demais está apontando agora.
Porém ela tem um mal cheiro enorme na boca, eu não sei o que realmente é, pois ela come direitinho e nunca dei comida de gente para ela.
Só come ração e toma agua.
Alguém poderia me ajudar???
Ah! A ração dela é a FARO para filhotes daquelas macias.
Comments
É normal o mau hálito. Ela esta numa idade boa pra vc acostumar-la com a escovação de dentes (1 vez por semana). Com escovinha e creme dental PARA CÃES. Fora isso, compre ossinho pra cachorro (vente em pet), é bom contra tártaro e mau hálito.
Boa sorte.
Bjs.
Procure um pet shop onde ofereça tratamento dentários para cachorro....
sim leve os para o petshop e leve os diariamente e pessoa para que escove os dentes todos os dias do cachorro
!
e pronto acaba o mal halito
Olá Deise
Não sei o que vc chama de mau hálito, será que não é o cheirinho normal da boca de um filhotinho? à um cheirinho como se fosse amargo, mas não chega a ser ruim, será que é isso? Se for, esse é o cheiro natural, mas se for alguma coisa que cause nojo, vc deveria levá-lo para uma consulta com o vet, mas eu acho que não deve ter nada de errado com sua filhotinha.
Boa sorte com sua filhotinha, abraços.
Deise, tenho uma poodle, ela é mais velha agora, mas quando filhote tinha o mesmo problema, eu tentei de tudo no começo também, mas o que resolve mesmo é a escovação. Os ossinhos também amenizam o problema e além disso também ajudam a fortalecer os dentes no caso dos filhotes.
Bem... Ã isso... Boa sorte com a filhotinha!
O certo é procurar um pet shop onde ofereça tratamento dentários para cachorro. e depois do tratamento escovar os dentes do animal todos os dias a a pasta dentária especial.
Eu também tenho um cachorrinho ele é um lhasa apso e escova os dentes todos os dias!! ;D
Ola boa tarde para faser que esse mal alito saia um pouco vc tem ir ao pet shop e pedir um biscoitinho para iliminar mal alito de cão que com serteza vai ser muito legal pra vc espero ter ajudado um abrço.