Como ajudar um colega religioso que sofre Bullying?

Confesso que eu sou um dos altores do bullying mas eu gostaria de vê-lo menos vulnerável a tristeza e tento passar a realidade e forma de superar ao modo empírico, testando e pondo-o em prática.

Eu já disse a ele: vira ateu pelo menos 1 mês e aprenda a viver, deixe de fazer essa pose da estátua "o pensador".

Você é feio mas e daí?Olha pro geraldo, tá cheio de mulher meu.

Você tem que parar de ser tão exigente e ter mais humildade pois as feinhas também tem seus valores e estão ao seu nível.Depois com a prática vc consegue outras. =]

De uns tempos pra cá outros problemas ele revelou e é extremamente complexado.

Fico pensando...Acredita em deus e é evangélico mas é muito depressivo e vulnerável.

Kd o deus dele?

Update:

Terezinh., verdade

Comments

  • Colega,

    Achei muito inteligente a sua pergunta porque ela nos obriga à análise das nossas opções de desenvolvimento no futuro. Por outro lado, essa complexidade efetuada cumpre um papel essencial na formulação das nossas metas na vida. Não podemos esquecer que isto auxilia a preparação e a estruturação das nossas atitudes e do mesmo modo, este novo “modelo” aqui preconizado contribui para a correta determinação das novas proposições, mesmo que a prática mostre que o desenvolvimento de formas distintas assume importantes posições na definição das opções básicas para o sucesso. Nunca é demais insistir que a constante divulgação desse tipo de pergunta facilita a definição do nosso sistema de formação pessoal e a experiência mostra que essa consolidação prejudica a percepção da importância das condições apropriadas sendo sempre fundamental ressaltar que essa análise oferece uma boa oportunidade de verificação e incentivo, assim como acarreta um processo de reformulação das formas de ação. Assim mesmo, exige precisão e definição dos conceitos de participação geral, que brilhantemente foram aqui explanados.

    Muito boa sua pergunta.

    Meus parabéns!

  • Serve Caffélyng para o Bullying dele.

  • Jesus disse: no mundo tereis aflições. Em qualquer lugar existem pessoas q ñ tem Deus no coração e cometem atrocidades. A vida tem um próposito. Os caminhos são tenebrosos, depois da tempestade vem a bonança. Quem pratica bulyng boa pessoa ñ é.

  • o Deus dele está onde sempre esteve, onde pessoas como você nunca irão conhecer.

  • Vc esta mentindo. Deve ser um nerd gordo, q fica com inveja da felicidade dos evangelicos. Tenho pena de vc.

Sign In or Register to comment.