O que faz as pessoas agirem com tanta falta de educação?
Estava voltando para casa, forever alone, e de repente observo um homem andando de bicicleta e quando o mesmo iria fazer a curva, quase foi atropelado por um carro.
Disse então ele:
-- Ei! Vá tomar naquele lugar (censurado).
-- Seu filho da mãe (censurado).
E uma outra porção de xingamentos um pouco ruins.
Mas o pior é que as pessoas costumam ter esta atitude se pisas no pé de alguém ou fixas o olhar por alguns segundos em alguém. O que faz estas pessoas agirem tão agressivamente sem se dar conta do que pode ocorrer?
Att.
Eugene
Update:A carapuça serviu, creio eu meu caro Jonathan.
Comments
O mundo esta cheio de pessoas amargas, desiludidas, sofridas e calejadas pela vida. Essas pessoas como não conseguem trazer tranqüilidade e segurança não alcançando objetivos na sua vida então ela forma uma barreira com o mundo exterior, barrando todo e qualquer tipo de situação que considera desprezível ou agressivo pra si numa situação de alto-estresse.
Frases como responder com um ´´bom dia´´, ´´obrigado´´ ou ´´com licença´´ nunca São ditas por pessoas que se encontram em alto grau de estresse, mas palavrões e negatividade os atraem.
Hoje em dia devemos ficar longe de pessoas negativas e estressadas, isso nos causa impacto ruim. Eu tenho pena de pessoas descontroladas, eu sou estressado mas me controlo muito, por isso eu entendo, mas sei também que paciência tem limite.
pois é, não sei o que passa na mente das pessoas sejam na vida real ou na VIRTUAL, como esse troll que te xingou aà ¬¬
T+
hj mesmo vi uma situação parecida póren eu fui o xingado so por que esbarei na namorada de um menino ela falou tudo o que veio a cabeça sabe oq eu fiz deixei ele falando sozinho igual um doido!!!! as pessoas estão mais estresadas!!! elas deven tomar bastante chá de camomila!!!
oie...
é verdade siim,chingando ou dizendo palavrões não vai resolver nada neh?
Só vai abaixar a auto estima da pessoa!
Boa noite.abçs
Hoje em dia é assim ¬¬
VAI TOMA NO KU E PARA DE FAZE PERGUNTA BESTA !