Logo que o homem coloca o penis na vagina da mulher, existe algum risco de engravidar?!?

Eu e meu namorado, nos discuidamos e ficamos sem usar camisinha..! Mais foi coisa muito rapida.. Ele nem chegou a gozar..! Será que tenho algum risco?!

Update:

Mais foi menos de 5 minutos..! Ele disse que não sentiu nada sair...

Será mesmo que tem chances!?

Comments

  • O risco sempre tem. Muitas veses o homem de tamta tezão ele goza tão pouco que não chega a siar, mas fica ca cabeça do penis, e quando poe dentro sai uma gotinha. E o suficiente pra engravidar centenas de mulheres.

  • ola!!! o certo é se prevenir tomando anticoncpicional ou camizinha. sem esses dois sempre tem o risco de gravidez e de doenças transmissiveis tbm!! depois q a cabecinha ta la dentro nao tem jeito.....rs...se cuide em!!! tem muito homem ai q diz q só vao por a cabecinha...e depois de 9 meses vc v o resultado...e ainda tem aqueles q dizem q nao ejacularam dentro...q consguem segurar.....se previna!!! é a melor e unica maneira de uma gravidez indesejada!!!

  • Há risco.

  • Existe o risco de gravidez se houver contato do líquido pré seminal ou da ejaculação com a vagina ou próximo dela.

    Portanto, o líquido pré seminal também contém espermatozóides. Por isso a camisinha deve ser usada do início ao fim da relação, ok?

    Beijos

  • Antes de ejacular o homem solta um liquido pré ejaculario.. não se sabe a quantidade de esperma que tem nesse liquido, mas 01 espermatozoide é o suficiente pra engravidar.

    faça o teste de sangue se houver atraso menstrual.

    xD

  • Oi acerca da pergunta colocada, tenho a lhe dizer q quando existe um contacto entre um homem e uma mulher podes crer q tudo podem esperar.

    Dependentimente da situação se vc tem s cuidado controlando o teu periodo e o resto ai pode existir probabilidade de não se engravidar s naõja estás.

  • pode acontecer, pode sair espermas antes da ejaculação, mas teria que coincidir com seu período fértil, e mesmo assim as chances não são grandes, ou seja... é pouco provável, mas agora vc vai ficar com essa duvida na cabeça e tudo pq nao usou camisinha...

  • e como....

Sign In or Register to comment.