Como pode isso? Me diz?
Vou ser bem clara e bem direta. Tipo, eu tenho 13 anos, sou magra com 1,75m de altura ( eu sei que é anormal, mas...) tenho o defeito de sempre botar defeitos em mim, por qualquer coisa. Mas tipo, eu me acho a pessoa mais feia do mundo, pelo menos do meu mundo, sendo que todo mundo ( tá mentira, nem todo mundo) me acha bonita por causa da altura, mas eu não tô me gabando nem nada, é pq tipo eu coloco na cabeça que fica todo mundo olhando para mim e me julgando. E vários meninos, até homens( outro dia um homem de 40 anos no carro buzinou para mim na calçada) que são mais velhos, olham e tudo, de cima a baixo, e eu continuo achando que eu sou feia, pq ninguém nunca veio falar comigo sobre namoro e essas coisas, e também eu não perdi ainda nem BV nem BVL, aí eu já fico achando que eu vou morrer sozinha e solitária, ou então, alguém só vai mesmo gostar de mim com 29 anos, como aconteceu com a minha mãe, e eu não isso tipo sabe. Eu aparento ter mais idade tipo uns 16 para 17, pois é... E cara me dá uma aflição pq lá na escola todo mundo da minha sla praticamente já tem um ficante, ou alguém que goste, e eu nunca tive ninguém, por isso que eu sou meio excluída... Mas eu também não fico pensando muito nisso não, eu já gostei de alguns meninos, mas eu me iludi achando que eles gostavam de mim, e agora para mim isso de namorar é ridiculo, e já faz um tempo que eu não gosto de ninguém, sabe?? Aii, que sacoooooooo, eu tô carente, mas acho bobeira!!! Nossa eu sou muito maluca, bipolar, fresca... Blargh!!!! Que raiva de mim!!! Pq comigo?? Me ajudem.... 10 pontos garantidos!!!!!!!
Beijooooooooooossssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Xauuuuuuuuuuu!! Ajuda aê! Valeu!
Update:"..e eu não quero isso tipo sabe.." Eu não curto a solidão, mas ela é a maior aliada minha!!!!
Comments
Quem sabe as pessoas não se afastam de você por causa do que você diz ? Você reclama muito sobre seu corpo ? Isso pode ser chato às vezes ! As pessoas não são tão superficiais assim,e outra,as pessoas não dizem que você é bonita ?? Então !! Não duvide disso nunca ! Os homens gostam de mulheres confiantes e independentes ! Então relaxa e aproveite seu corpo,pois tem muita menina baixinha desejando ter sua altura ! ;D
Beijosssss !
à queriida vc aiinda tem 13 anos tem muuitos anos de viida pela frente, não seja tão apressada pois apressado come cru, e deve ter muuitas pessoas devem ter inveja de você táa!! então se valorize e não fique disendo que vc é feia por aai pois muitas amiigas envejosas gostam disso, então se vc naum se acha boniita naum precisa ficar falando pra todo mundo só baasta fiicar neutra, fique neutra ai tudo se resolve sak's. espero que eu tenha ajudado beeijos ;*