eu conseguir ver o Guns N Roses em 2014, sonho realizado, melhor show de minha vida e vcs?
Eu também vi o GNR no Brasil agora meu sonho é ver o Foo Fighters
Fui no Metallica quando vieram em SP, agora quero ir no do SOAD, só aguardo.
Não sei se terei chaces de ver a minha banda preferida tocar juntos novamente. Sou grande fã do kiss, mas acho pouco provável eles voltarem ao Brasil. Mas ficarei muito realizada se assistisse um show do foo fighters!
Sim.
como faço pra ver o nirvana ? kkk
Vi o Metallica no Rock In Rio, pretendo ver Pearl Jam um dia
Sim..
quase tive a chance de ver o show do Guns (Não é a minha preferida, mas é uma das que eu mais gosto), e na ultima hora não deu pra ir
Não,.. prefiro ver no youtube, senão tem que ir lá, comprar ingresso, achar vaga para estacionar, e depois voltar cansado, maior trampo.
Óbvio.
Não.
Comments
Eu também vi o GNR no Brasil agora meu sonho é ver o Foo Fighters
Fui no Metallica quando vieram em SP, agora quero ir no do SOAD, só aguardo.
Não sei se terei chaces de ver a minha banda preferida tocar juntos novamente. Sou grande fã do kiss, mas acho pouco provável eles voltarem ao Brasil. Mas ficarei muito realizada se assistisse um show do foo fighters!
Sim.
como faço pra ver o nirvana ? kkk
Vi o Metallica no Rock In Rio, pretendo ver Pearl Jam um dia
Sim..
quase tive a chance de ver o show do Guns (Não é a minha preferida, mas é uma das que eu mais gosto), e na ultima hora não deu pra ir
Não,.. prefiro ver no youtube, senão tem que ir lá, comprar ingresso, achar vaga para estacionar, e depois voltar cansado, maior trampo.
Óbvio.
Não.