- delineador AVON - $ 13,99 ( não o da Color Trend )
- pó compacto Ideal Shade - $ 21,99
- Duo de Sombras Color Trend - { todas as cores são lindas e super pigmentadas! } $ 11,99
- hidratante para o corpo - Pessego/ Morango / Manga e Maracujá / Cereja e Noz Noscada ( PS: pra quem não gosta de cheiro mt docinho, nem aconselho o de morango e o de cerjea ) $ 12,00
- manteiga hidratante para o corpo - baunilha e leite ( dá vontade de come ) / pessego e ginseng ( ótimo, ótimooo! ) $ 14,00 [ promoção, senão seria $ 21,00 .
Comments
blush: cor pessego
gel de limpeza antibacteriana:
loção facial 3 em 1.
ah minha fia, fica dificil de escolhe só 3 pq eu tenho vááários cosméticos da Avon e amo todooos, mas os que eu mais recomendo são:
- esses três ai que eu falei ali em cima; ( loção: $ 9,00 / gel de limpeza: $ 12,00 / blush: $ 26,00
- mascara plástica facial refrescante pepino ( $ 9,00 )
- na verdade toda a linha ClearSkin é ótimaaaaa! ( pelo menos pra mim sim )
- mascara BeautiFull ( $ 17,00 ) / up lifting ( $ 17,00 ) / super shock ( $ 14,99 )
- delineador AVON - $ 13,99 ( não o da Color Trend )
- pó compacto Ideal Shade - $ 21,99
- Duo de Sombras Color Trend - { todas as cores são lindas e super pigmentadas! } $ 11,99
- hidratante para o corpo - Pessego/ Morango / Manga e Maracujá / Cereja e Noz Noscada ( PS: pra quem não gosta de cheiro mt docinho, nem aconselho o de morango e o de cerjea ) $ 12,00
- manteiga hidratante para o corpo - baunilha e leite ( dá vontade de come ) / pessego e ginseng ( ótimo, ótimooo! ) $ 14,00 [ promoção, senão seria $ 21,00 .
- mascara para os cilios incolor $ 10,00
avon é importado tbm ¬¬
rÃmel (aquele que curva e dá volume.. é mara*---*)
gloss de tutti frutti
blush rosa
batom
lapis
rimel
kit de sombras summer
1 - Personal Match Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15
2 - Ideal Shade Corretivo Facial
3 - Máscara Super Volume Para CÃlios BeautiFull
Meninas pra quem gosta de se sentir bonito..
No meu blog tem espaço especial pra nós mulherres.
Entre e poste sua contribuição:mostresuabeleza.blogspot.com/
Maquiagem é maravilhoso:
lápis de olho(deixa um olhar marcante)
Sobra com gliter(pra noite)fica show
Gloss(hummmm é tudo)
PÃ COMPACTO RENEW COR MÃDIA (DÃ UM AR DE BRONZEADO MARAVILHOSO)
DELINEADOR LÃQUIDO
MÃSCARA DE VOLUME PARA CÃLIOS
PODERIA CITAR MAIS UNS 10 ÃTENS..... AMO MAQUIAGEM
batom
base
gloss
Só 3???? Aaaaaah, não valeeee.
sahhskahkusa
Bom, eu AMO a base em bastão, o Blush Terracota e um quarteto de sombras qualquer. Uso mais a Coleção Urbana.
Mas eu uso o RÃmel também, pó compacto, demaquilante, lápis de olho, o batom pro-to-go, gloss. Vishe, eu só uso Avon praticamente.
Rimel ->qualquer um sendo preto
Lapis de olho->preto só preto
Brilho ->qualquer um também
Graças a Deus, não uso essa marca. Prefiro os importados mesmo! MAC, Lancôme, Dior, YSL.