Estou gostando de uma pessoa do meu trabalho?

Sou casada, mas meu casamento não anda bem. Já disse ao meu marido que há uma pessoa que me chama muito a atenção, claro que não aconteceu nada.

Não sei se por medo de me perder, meu marido anda me tratando muito bem (coisa totalmente anormal). Mesmo assim, não consigo me sentir totalmente a vontade com ele.

Eu sempre acreditei que o casamento deveria ser para sempre, e além de tudo temos dois lindos filhos. O maior problema é que no meio dessa confusão apareceu outra pessoa que não consigo tirar da cabeça. Não sei se ele gosta ou não de mim, mas só o fato de pensar em outro me faz eu me sentir culpada.

Não gostaria de magoar meu marido nem meus filhos.

Agora o que faço? Gostaria de opiniões sinceras e sem gracinhas, por favor.

Obrigada.

Comments

  • Se o casamento não anda bem, não é hora de introduzir mais um problema. É hora de conversar e acertar os ponteiros, mesmo que seja um para cada lado.

    Deixe esta terceira pessoa de lado e converse seriamente com seu marido sobre o futuro do seu casamento; procure ou marque uma hora em que os dois tenham tempo, que não se distraiam nem que se apressem, longe de horário de jogo ou de novela, quando os filhos não possam interromper.

    Perguntem-se, um ao outro e a si mesmos: para onde vamos, daqui? O que queremos um do outro? Como nos afastamos, como podemos nos aproximar novamente? Queremos isto? Estamos dispostos a ceder um ao outro, a fazer os sacrifícios que serão necessários para fechar o abismo que se formou entre nós?

    Porque pior que separação é levar adiante uma relação falida; só vai trazer conflitos e amargura. É melhor para os dois e para os filhos uma separação amigável e consciente.

    Agora, se a decisão for de recuperar o casamento, lembre-se que tentar não é o suficiente, é preciso paciência e determinação. Depois daquele exercício de discernimento, vocês devem fazer todo esforço necessário para recuperar o carinho, a paixão e a confiança que os levaram ao casamento em primeiro lugar.

  • Você já deve ter ouvido a seguinte frase: "É melhor reformar a estrada velha do que fazer uma nova", a melhor coisa é você continuar com a sua família e com aquilo que já construirão juntos, não pense só em bens materias ou carnais, lembre-se sempre de que tem uma história e uma família e pode perder por um simples desejo.

    Abraços

  • Si amas y te deja es una de las peores cosas que te podía pasar pero esto puede cambia, puedes recuperar a la mujer que amas con este libro http://comorecuperaratumujer.netint.info/?yX0P Sé que este libro hace milagros porque los he visto, he vuelto con mi pareja gracias a este libro y por esto cualquier hombre tiene que tenerla.

  • você parece ser uma pessoa sincera e diz que não quer magoar ninguém, portanto faça uma reflexão de suas atitudes e avalie a sua relação com seu marido, não faça nada por impulso nem por tesão. talvez o seu casamento esteja precisando de tempero. converse com seu marido e não deixe o que construiu se acabar.

  • O casamento é uma constituiçao divina, sagrada, portanto, o que vc deve fazer é RESOLVER ( e não tentar) os problemas que interferem seu relacionamento.

    Existe 2 frutos dessa união, que sofrerão demais com a separação de vcs, e não é justo para eles sofrerem por erro seu e do seu esposo.

    Além disso, quem te garante que o outro tefará mais feliz do que seu marido? Não se esqueça que talvez o problema esteja em vc, e ir para outro relacionamento poderáser apenas uma transferência de problemas!!

    Converse muito com ele, orem juntos, e estejam decidos a serem muito felizes nessa união, vcs 4!!!!!

    Torço por vcs!!!

    Abraços

  • AMIGA PASSEI EXATAMENTE POR ISSO, E ME ARREPENDI AMARGAMENTE DE NAO TER LARGADO MEU MARIDO PRA FICAR COM O OUTRO, E MAIS TARDE, MEU MARIDO TBM ARRUMOU OUTRA, ME ME DEU UM PE NA BUN DA, NAO PENSANDO NEM NOS FILHOS, NOS DEIXANDO PASSANDO FOME, SEM A MENOR ASSISTENCIA EM CASA,

    SO PRESTA ATENCAO EM UMA COISA, VE SE O OUTRO TBM GOSTA DE VC, SE E SINCERO OU SO ATRACAO, OU SO SEXO, OU SO BRINCADEIRA,

    NAO DEIXE NINGUEM BRINCAR COM VC, E SE FOR SINCERO MESMO, PARTE PRA OUTRA, EU TIVE CONSIDERACAO COM MEU EX MARIDO, E ELE NAO TEVE COMIGO, EU FUI FIEL, E ELE NAO, EU DEVIA TER PENSADO MAIS EM MIM...

    SEMPRE JULGUEI AS MULHERES QUE LARGAM TUDO, AGORA PENSO EXATAMENTE O CONTRARIO, QUEM TEM QUE SABER DA SUA FELICIDADE E VC MESMA, SO VA DEVAGAR, E VEJA SE O OUTRO E SINCERO COM VC, SE NAO E CASADO TBM

    BJXX BOA SORTE

  • Eu acho que o primeiro passo, é você conversar com seu marido e ser totalmente franca, não só dizer que tem alguém que te chama atenção, diga exatamente o que esta sentindo, seus medos, vontade. Depois converse francamente com essa pessoa. Depois coloco na balança as duas conversas e decida, só então e se necessário converse com seus filhos.

  • Se vc ja esta ate interessada em outra pessoa e inclusive ja contou para o seu marido, vc contou esperando que ele fizesse o que vc esta com medo de fazer, terminar o relacionamento.

    Vc se mostrou preocupada se o seu colega de trabalho gosta de vc, mas nao se mostrou preocupada com o q o seu marido sente por vc, entao acho q antes que vc cometa adulterio (pq claramente vc só esta esperando a oportunidade) é melhor terminar tudo honestamente, assim vc preserva sua imagem com seu marido e filhos.

  • olha o certo seria vc tentar eskecer esse cara q vc ta gostando pois vc pode estar no futuro magoando sua familia e seus filhos oque seria ruim para o futuro deles

    bom

    soh minha opiniao em questao a pergunta

  • Mulher isso é engano concerteza, a tua história parece muito com a de um filme maravilhoso que eu assisti, queria muito que vc locasse o nome é Prova de Fogo, fala sobre casamento é uma história que parece muito, muito mesmo com a sua situação.

    Vê-la e se assisti me manda um menssagem falando o que achou!!!

    Não deixa teu marido não, essa não é a vontede de Deus pra vc!!!

    Ai vai o link que fala sobre o filme e como muitos casamentos foram restaurados depois que as pessoas assistiram!!!http://www.provadefogoofilme.com.br/

    Ver esse aq: http://www.youtube.com/watch?v=rBoE3bIpjuM

Sign In or Register to comment.