Como voltar a versão normal do Facebook?
bem, eu cliquei num trem lá e meu facebook mudou o formato, tá muito dificil de mexer
da pra por cenário atrás e tals... mas eu prefiro o outro formato, como faço pra voltar ?
bem, eu cliquei num trem lá e meu facebook mudou o formato, tá muito dificil de mexer
da pra por cenário atrás e tals... mas eu prefiro o outro formato, como faço pra voltar ?
Comments
A Timeline ou Linha do Tempo será o novo layout padrão e definitivo do perfil do Facebook, logo, depois que você escolhe ele, não dá mais para voltar para o perfil antigo, já que daqui a alguns dias todos terão este novo formato obrigatoriamente.
Eu uso a Linha do Tempo do Facebook desde o lançamento há alguns meses, e nos primeiros dias eu estranhei e não gostei muito, mas depois vi que ela tem um potencial incrível e me diverti muito colocando coisas como uma foto do PlayStation 1 em 1998 e dizendo que foi naquele ano que eu vi aquele videogame pela primeira vez.
É como se fosse um museu pessoal da minha vida, muito legal, é um exercício de nostalgia, além da foto de capa que deixa o perfil mais a minha cara.
Como não dá mais para voltar para o perfil antigo do Facebook, tente se acostumar com a Linha do Tempo, pois ela abre novas possibilidades no que se diz respeito ao compartilhamento de informação.
não tem como voltar não
Não tem como voltar, e mesmo que vc queira, na quinta feira... dia 22 será padrão para TODOS os perfis... ou seja... besteira
Se clicou na linha do tempo, não tem mais jeito de voltar
Facebook Timeline.
Para ativar o novo recurso, basta visitar a página de introdução à Linha do tempo e clicar no respectivo botão para ativá-la no seu perfil. O Facebook também deixou alguns avisos na página:
Após adquirir a Linha do tempo, você terá 7 dias antes que alguém possa vê-la. Isso dá a você a chance de deixar a sua Linha do tempo do jeito que você deseja antes que outras pessoas possam vê-la.
A partir do dia 22 de dezembro, todos serão automaticamente atualizados para o novo perfil do Facebook. Ou seja, nós, que escolhemos ativar a Linha do tempo agora, ganhamos um tempo a mais para organizá-la e deixá-la do nosso jeito.
Só falta esperar os sete dias passarem e os usuários começarem uma nova revolta contra o Facebook por causa de outra mudança. Mas vamos ser otimistas, essa mudança, pelo menos na minha humilde opinião, foi excelente. É uma maneira bem inovadora de exibir o perfil e informações dele. Espero que os outros usuários também pensem assim…
Realmente isso ja esta incomodando até a mim mas não tem como mudar pois o codigo fonte do site esta no servido do facebook e tb não existeum sistema de troca de temas como o do orkut