Como voltar a versão normal do Facebook?

bem, eu cliquei num trem lá e meu facebook mudou o formato, tá muito dificil de mexer

da pra por cenário atrás e tals... mas eu prefiro o outro formato, como faço pra voltar ?

Comments

• A Timeline ou Linha do Tempo será o novo layout padrão e definitivo do perfil do Facebook, logo, depois que você escolhe ele, não dá mais para voltar para o perfil antigo, já que daqui a alguns dias todos terão este novo formato obrigatoriamente.

Eu uso a Linha do Tempo do Facebook desde o lançamento há alguns meses, e nos primeiros dias eu estranhei e não gostei muito, mas depois vi que ela tem um potencial incrível e me diverti muito colocando coisas como uma foto do PlayStation 1 em 1998 e dizendo que foi naquele ano que eu vi aquele videogame pela primeira vez.

É como se fosse um museu pessoal da minha vida, muito legal, é um exercício de nostalgia, além da foto de capa que deixa o perfil mais a minha cara.

Como não dá mais para voltar para o perfil antigo do Facebook, tente se acostumar com a Linha do Tempo, pois ela abre novas possibilidades no que se diz respeito ao compartilhamento de informação.

• não tem como voltar não

• Não tem como voltar, e mesmo que vc queira, na quinta feira... dia 22 será padrão para TODOS os perfis... ou seja... besteira

• Se clicou na linha do tempo, não tem mais jeito de voltar

Facebook Timeline.

Para ativar o novo recurso, basta visitar a página de introdução à Linha do tempo e clicar no respectivo botão para ativá-la no seu perfil. O Facebook também deixou alguns avisos na página:

Após adquirir a Linha do tempo, você terá 7 dias antes que alguém possa vê-la. Isso dá a você a chance de deixar a sua Linha do tempo do jeito que você deseja antes que outras pessoas possam vê-la.

A partir do dia 22 de dezembro, todos serão automaticamente atualizados para o novo perfil do Facebook. Ou seja, nós, que escolhemos ativar a Linha do tempo agora, ganhamos um tempo a mais para organizá-la e deixá-la do nosso jeito.

Só falta esperar os sete dias passarem e os usuários começarem uma nova revolta contra o Facebook por causa de outra mudança. Mas vamos ser otimistas, essa mudança, pelo menos na minha humilde opinião, foi excelente. É uma maneira bem inovadora de exibir o perfil e informações dele. Espero que os outros usuários também pensem assim…

• Realmente isso ja esta incomodando até a mim mas não tem como mudar pois o codigo fonte do site esta no servido do facebook e tb não existeum sistema de troca de temas como o do orkut

Sign In or Register to comment.