Povo , é possível uma garota apaixonada agir assim?

Eu hein , nunca entenderei os humanos.

Enfim , ando apaixonada , mas eu consigo me controlar , n dou beijinhosnp ela , nem a abraço , é que chineses né? Hahha , somos bem comportadinhos (é o que vcs acham == )

Bom , no começo da nossa amizade , era horrível , porque eu n a entendia , ela era diferente , slá , o jeito que ela faz as coisas , o modo de pensar !!

No começo , eu meio que a obrigava a conversar comigo , slá , porque ela , tipo , algumas vezes saía do whats app e tenho que chamar umas mil vzs p ela voltar , isso ocorre do meio da nossa conversa... Bom , ao longo so tempo , isso foi melhorando , ela n sai mais de repente , kkkkk. E agora eu lhe dou a liberdade de querer ou não conversar comigo. Tipo , oi , fzd o que ae? Ela responde : assistindo tv . Eu digo : blz então , assiste ae , até.

A não que ela diga "nada" daí eu continuo a conversa. Mas nunca aconteceu 😂 . Mas tem vzs que falamos mais tempo , n sei como , mas conversamos .

Bom ela veio da china , e eu sou ciumenta , sempre quando pergunto : o que vc está fazendo no cel? , ela responde : conversando com uma amiga da china .... Ela ainda me mostrou um monte de amigos chineses , eu fiquei muito ciumenta !! Mas penso , já que faz três anos que tu não as vê , acho que ta bem hahahahah.....

Sinceramente , ela n demonstra nada , eu n sei , sou meia leiga , antes , eu falava p ela ir aprender alguma coisa cmg , ela n aceitava , agora ela aceita ... E eh mais aberta cmg !!

Help !! ?!

Update:

Obs : serei sincera , ela n eh afeminada , mas usa bolsa de lado , mas bem simples , nada de complicado !! Sempre usa all stars ou tênis ... Calça jeans e uma camiseta ... Cabelo sempre amarrado ....

Comments

  • Será timidez? Olha continua amando ela do seu jeito..mas tenta cnvsa cm ela..pergunta pq ela eh fria.. agora se ela nao retribui tudo oq vc faz a ela..tem q rever esse relacionamento..

  • Ana, tantos problemas com os anônimos e tu te põe como anônima.

    Quando a menina, pode ser pura timidez.

    Conversa mais com ela.

    Abraços

  • Tudo é possível, ou quase tudo.

  • EU NAO ACHO NADA SOBRE ISSO

Sign In or Register to comment.