Pq ele iria inventar uma namorada?

Um usuário do yahoo, responedeu essa minha pergunta abaixo dizendo que talvez, meu amigo tenha invemtado q tem uma namorada, faz sentido, mas n entenddddddo pq ele iria fazer isso se isso nos afasta.

Pergunta anterior...

Ele diz que tem uma namorada e por isso não pode ficar junto de mim, fica me evitando, aindda mais pq ela é mtoo ciumenta. Ele diz que a ama, maaas, todas as vezes que nos encontramos ele tenta ficar comigo. Nossa amizadde que era tão bacana está comprometida por causa disso. Outro dia chegou um e mail com o endereço dele, mas quem se identificava era a namorada dele, e dizia para eu me afastar deles. descobri que na verdade ele escreveu o e mail. Não entendo pq ele faz isso, me evita tanto se éramos amigos, e se ele diz que ama a namorada,pq quer me "pegar" todas as vezes q nos vemos...?

Comments

• Porque ele é doidinho da Silva.

• Atração , muitos homens quando sabem que pode ficar com uma mulher eles fazem isso para sentir o prazer mesmo namorando não é meu caso , mais eu já vi isso , não acho bom mais se ele der em cima de você de novo pergunte como vai sua namorada ou coisa assim para ele se tocar

A carne é fraca as pessoas são capazes de errarem lembra se que nem todo mundo é como a gente pensa sempre havera erros então tome cuidado achando que a pessoa é perfeita ja vi acontece muitas coisas assim traiçao divorcio pessoas que falaram que não iam trai e traiu pq se achavam fortes o negocio é não brincar com suas fraquezas se distancia daquilo que te faça mau ser sincero com a vida e ter um carater proprio o carater da pessoa ajuda muito a ela tomar decisões certas

• Porque ele e homem

Sign In or Register to comment.