LGBT: Da pra saber se ele gosta de mim apenas por esses sinais que ele demonstra ?
Eu so vejo ele apenas 1
vez por semana... Ele
demonstra esses sinais
quando a gente se
encontra:
* Eu percebo que ele fica
nervoso quando ta do meu
lado. (timido e fica
tremendo ou pouco)
* Faz de tudo pra ficar
ou sentar do meu lado.
* Me olha rapido e
disfarça.
* As vezes gagueja
quando fala comigo.
* Fica o tempo todo
sorrindo quando fala
comigo.
* Me trata com gentileza
(é quase um cavalheiro).
* Eu ignorei uma vez e
veio atras de mim.
* Uma vez tratei mal e
ele veio me pedir
desculpas.(sem saber o
que ele tinha feito).
Vocês acham que da pra
tirar alguma conclusão
concreta apenas por
esses sinais ?
obs 1: Parece que ele tem
namorada e as vezes ele
me ignora mas não por
muito tempo !
obs 2: ele tem o meu numero mas não me liga e dificilmente ele manda sms. :-(
Comments
Pelo que você descreveu, eu acho que ele gosta de ti sim. Se você estiver a fim, tente criar uma situação que dê a vocês a oportunidade de ficar mais à vontade, talvez beijar ou algo do tipo. Vocês podem ter chance de dar certo juntos, mas lembre-se que o que ele parece sentir por você é algo verdadeiro, e você não deve se aproximar apenas com a intenção de se divertir. Não se deve nunca partir o coração de outra pessoa.
Boa sorte.
Achoqe ele te curte sim, mas tem vergonha, medo disso... tenta algo vc, vai qe da certo?!.. ^^)
Eu acho que vocês bexinhas se iludem com tudo!
Olha, isso pode ser sinais de alguém que queira ficar contigo, ou de quem apenas quer se aproximar de você pra fazer amizade. O importante é você não tirar conclusões precitadas. Se aproxime dele, conversa mais com ele, seja mais intimido dele. Que será mais fácil você saber do que ele curte.
Chame ele num lugar reservado e vira a bunda para ele cheirar....
Antes de mais nada, tenha primeiro a amizade dele, pois se for com "sede ao pote", vc vai estragar uma amizade, se iludir ou fazer ele sofrer...
Ele gosta de você sim!
ele gosta de você, mas deve ta com medo de assumi e você da um fora nele!