Como gostar de um RAPAZ INSEGURO e confuso?? Eu bem que tentei, mas perdi a paciência...?

Pô, ele é inseguro e isso me dá raiva... ele não diz afinal se gosta ou não de mim, ele evita conversar de nós dois, ele coloca vídeos no face dele de músicas românticas como se fossem indiretas e depois apaga, ele não tem muitas atitudes, não sabe como tratar uma mulher... não sei se tenho pena ou raiva dele. Ele já tem 22 anos

Comments

• não de moral pra ele, se ele quiser que venha atrás de você, que corra atrás de você e que fale o que sente pra você, primeiro lugar, se valorize , procure alguém que te de valor, pois se ele é assim agora magina o trabalhão que ele daria a você se fossem namorados, esses tipos de homem frios, e ''ogros'' são os piores pra lidar, parece que não dão valor a mulher, sai fora, se for pra ser será, beijos linda :)

• Nós não controlamos nossos sentimentos. Se você não gosta dele, então não force a barra. Deixa que a vida ensina ele. Não pegue uma responsabilidade que não é sua(de tentar ele ficar maduro).

• Nos cobramos muitos deles... se ele é timido e inseguro é o jeito dele!

mas são os melhores quando conseguimos nos aproximar!

• Se ele for tímido, se prepare pra tomar a posição de "macho" da relação, incluindo ter q tomar as decisões e iniciativas pra tudo.

• tome atitude e diga que que DR já!!! Caso contrário VANISH

• Tenha paciencia q da tudo certo.

Sign In or Register to comment.