transo com meus parceiros a mais de 5 anos sem nenhum metodo contraceptivo , pq não engravidei ?

tive 2 namorados antes do meu marido , um fiquei por 3 anos e outro por 1 ano , nunca usei nenyhum metodo contraceptivo , a não ser a consiencia de tirar na hora da ejaculação , estou com meu marido atual a 2 anos e meio , nunca usamos nenhum metodo contraceptivo , pelo contrario nesses dois anos estamos tentando , posso ser infertil ?

Comments

  • Amiga, provavelmente sim. Por isso o método do coito interrompido deu certo com você durante tanto tempo. Procure seu ginecologista pois na maioria dos casos é tratável. Boa sorte.

  • Tenho meu namorado de mais de 10 anos, e nunca usei contraceptivo. Coito interrupido...ele e muito bom nisso...Felicidades

  • pode ou vc pode realmente nao ter consiguido na hora, procure um medico

  • AeW vEI eu AchU que elE é ruIm Na PARadA

    oU sE n que VC n pODe tER filhos

    =(

  • Tambem nao uso nenhum anticoncepcional, mas ele tira na hora. Isso j'a faz um ano! As vezes tambem fico grilada com isso, mas as vezes penso que 'e normal, nao podemos engravidar do nada, certo? Claro, tem o liquido que sai antes que pode conter espermas, mas li que 'e rar'issimo!

    Boa sorte para vc!

  • Porque vc tem sorte.Na minha 1a transa com minha namorada ela engravidou e pago pensão há 15 anos.Pensa em um menino azarado?!?!? rsrsrs bjs.

  • acredito que sim! que sorte!!!!

Sign In or Register to comment.