Oq vcs acham do assedio de Juliana para Rafinha??

Vcs acha q ela e mt oferecida,ela esta certa....etc..

oq vcs acham?

Comments

  • uma bela #%*@&;

    ela naum devia dar em sina de um cara táh até tentando

    se esquiva dela

    mais parece quanto mais ele naum que ela gosta

    eu se fosse a namorada dela aproveitava que ele naum tava e dava em belo par de chifre pq ele vai acaba sedendo pra ele

    homem naum agenta ver um rabo de saia

    ela e uma piranha

    vamo ver no que vai dar

  • Ela tá com um fogoOo...

    Como disse a Pituca, ela sabe que tem namorada e além do mais, ela ficou com o ALE na mesma casa! aff maria.

    Ou ficar com o Ale nao foi bom, ou então, ela tava a fim do Rafinha, faz é tempO.. ou é necessidade mesmO! rs

    bjokas

    =D

  • Eu acho um absurdoooooooo! Meu, ela sabe que ele tem namorada, vê q ele sofre pacas pra se conter diante da situação em amor a namorada dele...acho ridiculo o papel q ela tá se prestando, de ficar se oferecendo! Aff!

    bjos

  • Eu acho que a Juliana é muito aferecida e ela esta completamente errada.

  • Afff... uma poca vergonha... ela sabe q o cara tem namorado e fica dando em cima dele na televisão ¬¬

    O Rafinha ta certinho =D

  • Acho que ela é uma falsa,tá querendo é qualquer um só para ficar amis tempo dentro da casa,já que casais são bens mais vistos e outra:ela devia ter mostrado o que era desde o inicio,pq fingiu ser uma santa e agora tá mostrando que é uma galinha!!!!

  • falsa, se faz de santa cheia de não me toques, e depois fka se atirando em cima do rapaz....

  • Ela é uma V******, se eu estivesse Namorando eu Daria logo um fora!!!!!! mas, veja só porque é BBB se não fosse ou pegava ou pegava.......

  • Acho que ela poderia até dar em cima das mulheres da casa SE ELA NÃO TIVESSE FEITO TODO AQUELE MELODRAMA NO ÍNICIO! Fez tanta palhaçada pra ficar com alguém por causa do que os outros iam achar e por cusa do ex fora da casa agora tá toda saidinha???? Falllllssssaaaa!

  • oferecida, sonsa.....tosca

Sign In or Register to comment.