modem 3g . sobre ele . explique de forma clara . leia os detalhes .?

1 - quanto custa um modem desbloqueado ?

2 - quanto custa um bloqueado 3g com plano da vivo ?

3 - se eu comprar um modem desbloqueado e usar um CHIP da vivo de internet ilimitada vai funcionar ?

4 - tenho um plano da TIM internet ilimitada por 0,50 o dia . essa promoção funciona no modem ?

5 - Pode m,e sugerir planos da Vivo ou da TIM que sejam baratos e com internet ilimitada no modem ?

OBRIGADA E EXPLIQUE DE FORMA CLARA SEM ERROS DE PORTUGUÊS PORQUE É FEIO ERRAR O PORTUGUÊS OK ?

Comments

• 1 - quanto custa um modem desbloqueado ? Custa entre 100 e 130 reais

2 - quanto custa um bloqueado 3g com plano da vivo ?

Não sei quanto custa, deve vir incluso com o plano e vc só paga 29,90 por mês. Tem alguns planos da Claro também que vem com o modem incluso e frete gratis.

3 - se eu comprar um modem desbloqueado e usar um CHIP da vivo de internet ilimitada vai funcionar ? Funciona, qualquer chip que vc colocar funciona, da vivo, tim 50 centavos, da claro...

4 - tenho um plano da TIM internet ilimitada por 0,50 o dia . essa promoção funciona no modem ?

Funciona no modem, eu sei disso porque eu já usei ela no pc com um modem desbloqueado, e também já usei o meu celular como modem.

5 - Pode m,e sugerir planos da Vivo ou da TIM que sejam baratos e com internet ilimitada no modem ?

Eu não conheço a internet da vivo. Eu já usei a da tim, é um pouco superior a internet discada, não muito. Dá pra acessar a internet, ver e-mails, conversar no msn... Fazer downloads de aquivos muito grandes com ela é complicado.

• Oláa

1- Custa entre 150,00 a 200,00

2- Na Vivo apartir de 29,90 no vivo internet Brasil 150MB

3- Nao.

4- Essa Promoçao da TIM so serve para celular!

5- Vivo Internet Brasil 150MB É ILIMITADO E BARATO!

Espero ter ajudado !!!!!

• O preço de um modem desbloqueado é em torno de 120 a150 e vc não deve botar a net da Tim pôs ela é muito lenta e vc vai se arrepender coloque a da vivo que muito melhor ela da 200 cb por segundo (obs:. Para poder pega vc tem que com figura o seu modem) !!!!

Sign In or Register to comment.