tenho 12 anos e já quero fikar com alguem mas com que idade posso fazer isso?
Oi,
Não há idade certa para ficar com alguém, pois cada um tem o seu momento, o seu tempo certo.
Não queira ficar por ficar. Isso é perda de tempo.
Quando vc gostar de alguém ai sim estará pronta para ficar.
Vc vai ver que vai ser muito mais gostoso.
Bjos
isso é complicado por vc ser nova, mas não a idade definida....
segurança em primeiro lucar use camisinha...
Melhor deixar para depois dum tempo pra cá só dá problema grave esse negocio de ficar é só ligar a tv q passa uns negocio desse
a hora QUE VC ACHAR QUE E
Não fique c/ um guri,só pq TODAS as suas amigas tbm ficam
Isso é mt pessoal,varia de pessoa a pessoa
Na hr que tu se sentir a vontade pra fazer isto,então faça
PS..12 é mt nova,minha concepção
porém,a vida é tua..
tem meninas q começam até mais cedo q isso, mas ficar com alguem só por ficar não é muito interessante, vc tem q ficar com uma pessoa a partir do momento q vc sentir algo por ela e esteja afim de namorar com ela mais pra frente, ñ vai nessa de ficar por ficar ñ, isso ñ traz boa fama pra uma garota, e vc está muito nova, não tem idade certa e sim cabeça pronta pra isso !
vc tem que fazer isso na hora que vc quiser quando vc se senti a vontade não se sentir pressionada
Comments
Oi,
Não há idade certa para ficar com alguém, pois cada um tem o seu momento, o seu tempo certo.
Não queira ficar por ficar. Isso é perda de tempo.
Quando vc gostar de alguém ai sim estará pronta para ficar.
Vc vai ver que vai ser muito mais gostoso.
Bjos
isso é complicado por vc ser nova, mas não a idade definida....
segurança em primeiro lucar use camisinha...
Melhor deixar para depois dum tempo pra cá só dá problema grave esse negocio de ficar é só ligar a tv q passa uns negocio desse
a hora QUE VC ACHAR QUE E
Não fique c/ um guri,só pq TODAS as suas amigas tbm ficam
Isso é mt pessoal,varia de pessoa a pessoa
Na hr que tu se sentir a vontade pra fazer isto,então faça
PS..12 é mt nova,minha concepção
porém,a vida é tua..
tem meninas q começam até mais cedo q isso, mas ficar com alguem só por ficar não é muito interessante, vc tem q ficar com uma pessoa a partir do momento q vc sentir algo por ela e esteja afim de namorar com ela mais pra frente, ñ vai nessa de ficar por ficar ñ, isso ñ traz boa fama pra uma garota, e vc está muito nova, não tem idade certa e sim cabeça pronta pra isso !
vc tem que fazer isso na hora que vc quiser quando vc se senti a vontade não se sentir pressionada