Tenho 14 anos e estou gravida. Como contar pra minha mãe?

Nao me julguem, sei que muitos vao falar: "Você devia estar estudando e brincando de boneca"., mas se estivessem no meu lugar nao diriam isso.

Bom, eu namoro há 1 ano, sim comecei namorar com 13 anos e como toda adolescente tava apaixonada.

Comecei minha vida sexual com 5 meses de namoro, eu tomava pilula anticoncepcional so que parei. Ai decidi tomar a pilula do dia seguinte, quando foi na ultima vez que eu fiz sexo meu namorado gozou dentro de mim so que eu fui lembrar de tomar o remedio 2 dias depois, tomei o remedio no despero mas nao adiantou. Ai ja sabe minha menstruacao atrasou, vomitava e fui no medico com meu namorado e la descobrimos a gravidez.

Ele ficou desesperado porque ele também é novo so tem 16 anos, mas ta me apoiando ainda nao contamos pro nossos pais.

Eu queria saber como conto pra minha mãe que to gravida, porque eu to com muito medo.

Obs: To gravida de 2 meses.

Comments

  • Vai ter que ter paciencia, de primeira eles vão ficam assustados e depois bravos, vai ter aquele sermão de pais, acho que vc deve contar primeiro para a pessoas que mais te compreende, isso depende de vc, pode ser irmão, tio, tia, ou mãe ou pai, sempre escolhe aquele que vai te defender, nunca escolhe aquele que vai te acusar e apontar o dedo de culpada, se for contar siga esta dica, conte para pessoa de sua mais confiança para te defender, assim as acusações serão empate com a defesa.

  • Juizo Zero

  • Não vai ser nada fácil, mas você precisa contar o quanto antes. É muito melhor sua mãe descobrir de você do que perceber ou escutar de alguém. É claro que ela não vai aceitar bem, mas não vai te expulsar de casa nem nada disso (eu espero). Ter medo é normal, mas você vai precisar engolir e contar, sem nem pensar antes. Seria bom ter a presença do seu namorado na hora também.

    Boa sorte!

  • Conta o mais rápido possível

  • Eu abriria o jogo logo aconteceu fazer o que.

    Eles ficaria bravos logo

  • bom voce fez né ja éra voce terá que ter coragem agora de contar para os seus país eu tenho a mesma idade que voce e to com um fogo no pau querendo tranzar mais sei que é errado né fazer néssa idade bóm minha tia ficou gravida com 22 e contou pra minha vó e hoje está tudo tranquilo seu namorado terá que trabalhar agora ou voce né felicidades

  • Conta logo pra poder ter o acompanhamento pré-natal que você precisa. Eu tenho uma amiga que teve uma filha com 12 anos e hoje ela tem 35 e a filha 23, são melhores amigas. Há males que vem para o bem.

  • chega na mãe e fala: oo mãe, o cabaço ja era! :) e o bolo cresceu

Sign In or Register to comment.