O Q posso fazer pra Crescer..?

Eu tenho 15 anos 1.61 de altura,Peso 43 k;posso crescer + ?

Quanto? como faço? Me ajudem!!!

Bjs,Ninakell Rose

Comments

  • eu tenho sua idade e 1,73 de altura a medica me disse q academia retarda o crescimento e caminhada alonga as pernas uma dica é use salto e nunca sandálias que cortem o tornozelo pois marca o fim da perna use shorts com salto aproveite a moda e apresente ter mais altura

    boa sorte

  • Boas e más notícias. Primeiro a más, se vc menstruol um abraço vc não cresce mais, Boas notícias procure um bom médico do tipo endocrinologista e faça esta pergunta a ele e com certez ele deve ter algum tratamento com hormonios!

  • as mulheres param de crescer bem antes que os homens portanto é melhor se contentar com essa altura ou então suba em um banquinho

  • Oi Nina pra vc crescer vc não precisa fazer nada.

  • espere com calma,vc não é tão baixa assim,

  • Já respondi uma pergunta parecida.

    É o seguinte, você tem que ir a um médico, lá ele irá te pedir um raio x do pulso para ver sua idade óssea, se ela for condinzente ou menor que a sua idade você ainda pode crescer, mas se for maior, pode desistir (ou então ir para China e quebrar os ossos da perna em uma operação dolorosa para crescer 10 cm =X)

    Mas não fique triste sua altura está no padrão para a maioria das mulheres, e lembre-se sempre tem alguem mais baixo que você

  • Acho q vc vai crescer ate os 18 anos. Depois desencana e usa um salto poderoso.

  • Vc pode crescer mais um pouquinho , mas a sua altura já é muito boa , mas não se preocupe com isso , o que importa mesmo é o seu carater e o que vc carrega em seu coração.

  • - Minha linda,

    Apesar de voce ser muito jovem, eu acho que essa deve ser a sua altura definitiva...

    A moça até um ano após a primeira menstruação não cresce mais... isso é um fato concreto.

    Tratamentos com hormônios de crescimento depois da primeira menstruação, só vai trazer grandes efeitos colaterais irreparáveis ao seu organismo.

    Mas, procure se consultar com um endocrinologista, ele fará uma avaliação em voce e pedirá uns exames de taxas hormonais e um RX da mão... pela medida dos dedos eles fazem uma avaliação quase precisa da altura...

  • iiiiiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiixiiiiiiiii

    vc vai crescer um poco so ainda ....no maximo uns 8 centimetros

    por ai

    e nao temm nada a faser so esperar e ter uma boa alimentaçao

    ou toma fermento

    bjo

Sign In or Register to comment.