Homens respondam aqui é rapidinho!?
Pq vcs acham que garotas bonitas são va.dias?
Pq? vcs não tem respeito e vergonha na cara antes de virar para um garota de 16 anos falando coisas obscenas para ela?Pq um cara de 24 anos faz isso com uma menina de 16 que ainda é virgem?
Eu não conheço o cara eu estava no shopping sozinha procurando um presente para uma amiga e ele fez isso.
OBS:ele não sabia que eu sou virgem
e não estava usando uma roupa provocante!
Update:Desculpa gente eu quero dizer que alguns homem,agem assim
Comments
Então.. tá revoltada liga 190... vai na delegacia da mulher, procura o NUDEM... não vem com esse papinho de "Pq vcs acham que ..." na boa, vc deve ler todos os dias aqui no yahoo as pessoas falando: "NÃO GENERALIZE!"...
E é a primeira coisa que vc vem e faz!
Parece que é de propósito... é pra causar!
Foi UM cara tarado que vc viu uma vez na sua vida... não temos bola de cristal aqui!
Boa Sorte!
Primeiro, vc não pode generalizar, não todos os homens que são assim.
Segundo, caso o encontre novamente chame a policia.
Sem generalizações por favor!
Se está com medo, ande sempre acompanhada.
p0rra meu agente num acha que garotas bonitas são vadi4s
é que existem os caras educadas , os irônicos , os galanteadores , e os babacas entre outros
relax esse que passou por você era dos babacas kkkk
nada a temer ... ele só fala muito e num faz nada
nao generalize todos os caras por causa de um
safado q so trata as mulheres como objeto!
olhar uma menina bonita tds olham
mais tratar mal, so os mal carater fazem isso!!
gatinha não é para nós que vc tem q perguntar é para ele...
vc esta julgando todos por que um falou ***** p vc.....
não é bem assim...
Acho q vc falar isso por causa de um unico imbecil é d+ ne.
Tem homens q acham q podem fazer tudo a hora que quiser, e nao tem como ele saber se vc é virgem ou nao ou nao gosta de falar do assunto.
mais o cara é um imbecil especial, vc nao deve generalizar q todos os homens sao idiotas assim
eu nao sou assim, eu tenho respeito pelas mulheres eu tenho 13 anos e nunca virei para uma garota de 16 dizendo coisas bizarras eu tenho vergonha na cara... as pessoas que falam que eu nao tenho vergonha na cara nao entendem acham que eu sou psicopata quando so digo que gosto de mulher que sou MACHO e isso e nao ter vergonha na cara? e voce nao e vadia como meu colega Marcelo disse as mulheres nao sao vadias, elas sao tudo nas nossas vidas e so em pensar fico com o pau para cima!!! e da procima vez que ele fizer isso me chame que eu meto porrada na cara dele!
Vocês o caramba! Não generalize ...
pq nao p´resta e na sua maioria sao assim apenas cuidado amiga agora respond eminha pergunta aqui http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...