Olá, sofro de ansiedade, e muitas vezes crio quadros de panico!! 10 pontoos URGENTE?

tenho muuuuuuito medo de tontura, e me sinto ''tonta'' pelo menos umas 5, 6 vezes ao dia, n consigo sair de casa sozinha, tranquei faculdade, tentei trabalhar n consegui. Já faço tratamento para panico a 1 ano e 2 meses, tomo frontal, e exodus .. alem disso sofro de eplepsia, tomo tegretol, e muitas pessoas dizem que as sesações de tontura podem ser devido as medicamentos fortes? faço terapia tbb, mas me sinto piorando , já havia melhorado, e agora estou regredindo, alguem passa por isso?pode me ajudar. Obrigada ;~

Comments

• Para sua tonturas você vai fazer uma coisa que vai te ajudar quando a tontura vir você vai fecha os olhos respira fundo 3 vezes para se acalmar. depois vai fica falando isso por 5 minutos mas lembrando da tontura .....

EMBORA ISSO VENHA A MINHA MENTE PARA MIM É ALGO NORMAL E NATURAL ESTOU TRANQUILA, CALMA ,SOSSEGADA E EM PAZ...

Caso sinta um alivio me adicione no skype para gente conversa, eu ja passei por essa crise de tontura e fiquei livre usando essa dica e outra que envolve a fé em Deus,,,

carlos1974982

Sign In or Register to comment.