MEU NAMORADO NÃO CONFIA EM MIM OQUE EU FAÇOO? ESTOU DESESPERADA?

Assim eu e ele namoramos a 3 anos e 4 meses e ate 2 dias atras estudávamos no mesmo turno e era tudo muito bem entre nós porem tive que mudar de turno para começar a trabalhar foi ai que começou as intrigas tem uma pessoa que eu nao conheço que ele nao quiz me dizer quem é que esta dizendo qe quase sempre vou a casa da minha amiga com um homem porem isso é mentira nunca trairia meu namorado eu amo ele muito e todas as vezes que eu vou a casa dessa minha amg eu aviso ele quando saio e quando xego porem ele disse q é no caminho que as coisas acontecem minha amg ja interferiu por mim dizendo q e mentira q a casa dela nao e qualquer lugar mas mesmo assim ele nao confia em mim e não me diz o nome do idiota para que eu possa fazer uma acariação mais ele não quer dizer quem é oque eu faço gente me ajudem por favor estou pirandoo aki não quero perder a pessoa qe eu amo conheci tudo com ele ele e meu primeiro namorado e quero qe seje o unico

Comments

  • Eu acho que ele está inventando essa história,te pressionando,só pra ver se vc fala alguma coisa pra ele.Isso é uma possibilidade,porque meu namorado já fez isso comigo,e no final ele disse que estava inventando.Também pode ser que ele esteja arrumando alguma desculpa para terminar ou alguém pode tá fazendo a cabeça dele.Sente e converse com ele sobre isso,diz pra ele que na relação tem que ter confiança...

  • Bom, eu não vou hipócrita com você, se as coisas ja estão assim e melhor você por as cartas na mesa e deixar bem claro que ou ele confia em você ou o namoro acabou, por mais que você ame ele e necessário que aja confiança de ambos os lados pro relacionamento poder continuar de pé, pq a confiança e um dos principais pilares de sustentação de um relacionamento, sem ela o relacionamento esta fadado ao fracasso.

    Eu sei que difícil abri mão de quem agente ama, mas em alguns casos e necessário fazer isso, para nos livrar de continuar dentro de uma relação doentia.

    bom dia e espero ter ajudado

  • Vcs deveriam conversar. E mostrar para ele os seus sentimentos e dizer o porque que ele não confia em vc. Vc já fez algo, para que ele desconfiasse de vc? Na maioria dos casos, acho que tem pessoas que dao motivos para que a outra desconfie dela, não sei o seu caso. Mais uma boa conversa é fundamental. Tenta passar mais confiaça e acho que sua relação não é doentia, acho que so precisam conversar.

    Bjus

Sign In or Register to comment.