Por que o D´Alessandro e o Nilmar não jogaram ontem , estão machucados?

Preparei o lanche , sentei na poltrona , os pés em estado de descanso e confiante que iria ver o time do Inter jogar tudo que estavam falando deles , que decepção , vi o Inter só se defender e não vi o Nilmar e nem o D´alessandro............ESTÃO CONTUNDIDOS ?

Update:

Leandro , já ouviu falar de metáfora ?

Comments

• Esse colorado aí ta maluco, falando que o Flamengo jogou na retranca, rsrs.

Pois é, eu tb fiquei surpresa, esperava mais do Inter! Nilmar mal pegou na bola, D' Alessandro tb não conseguiu jogar, o Flamengo ficou com muito mais posse de bola, meteu duas bolas na trave, perdeu gols incríveis...imagina se o Cuca não tivesse sido "retranqueiro".

Depois de tanto ouvir que o Inter é favorito a tudo que disputa, todo mundo está vendo que não é bem assim. Mesmo que ganhe la no Beira-Rio (não vai acontecer!!) está mostrando que não é essa potência toda.

• por causa da forte marcação do flamengo, que jogou dessa vez no 4-4-2

o Cuca botou o Toró justamente pensando no D'alessandro, enquanto a dupla de zaga dava conta do Nilmar e do Tyson, enfim uma marcação bem definida

flw um abraço

• Não jogaram porque o Flamengo jogou bem. fato!

Cuca armou um esquema retranqueiro, mas eficiente... [2]

• O Tio só viu o goleiro Bruno...

• resposta : cara o pior q nao estavam contundidos eles estavam em campo msmo kkkk se vc esperava ver eles viu foi willians e toro ..

• pq, alem de eles nao estarem num dia brilhante, foram bem anulados pelo flamengo, que jogou c/ 4 volantes no meio de campo - ibson, kleberson, willians (que marcam mas sabem sair p/ o jogo) e toró (que fez marcação individual no d'alessandro).

• Com a rotina de vários jogos e a viagem para o rio de janeiro, acho que isso influencio um pouco no desempenho do inter. Torci para eles darem uma surra no fla, mais tenho certeza que lá no sul vai ser diferente. bjs

• Hummm dividiria o lanche comigo srsrs

Beijos querido.

• Foram poupados para o brasileirao 2009

• Não jogaram porque o Flamengo jogou bem. fato!

Cuca armou um esquema retranqueiro, mas eficiente...

Sign In or Register to comment.