juntando duas redes da velox?

bôa tarde pessoal, estou com questão éh preciso da ajuda de vocês pra resolver.

veja só, eu quero juntar duas rede, da velox... então eu tava analizando é será

que eu posso colocar duas placas de rede no meu pc, conecto as duas, nas duas linhas da veloz,

no pc eu faço um cormpartilhamento de rede, q vai sar na wlan da placa mãe e ir para um roteador.

vocês axa q pode dar certoo... vocês pode me dar um sujestão de como fazer? vallew pela atenção

abraço, falow.

Comments

• Oi Alciner

Infelizmente isso não funciona, o roteador não vai "misturar" as duas conexões conforme vc possa ter imaginado.

Imagino eu q no seu pensamento vc queria por exemplo juntar uma conexão de 5 mpb/s com uma de 10 mbp/s para ter uma conexão mais rápida de 15 mbp/s e assim agilizar seus downloads, certo?

mas infelizmente não é assim que funciona o protocolo de rede.

Vc no máximo pode colocar as duas placas de rede no pc e configurar duas conexões de rede para ter duas redes distintas tipo usando o internet explorer pra uma ( ou qualquer outro navegador ) e o firefox pra outra, desta forma vc poderia pegar o download de um arquivo dividido em duas partes e realizar cada parte em uma navegador diferente reduzindo pela metade o tempo de download do arquivo completo, mas mesmo assim seriam duas conexões distintas.

Já a configuração dessas duas redes distintas no mesmo pc vc pode aprender a configurar aqui:

http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.ph...

Espero ter ajudado.

Luizinho_D+

Sign In or Register to comment.