É verdade?

Assisti uma publicidade na "National Geographic channel" o qual anuncia que o ser humano engole em média dez aranhas enquanto dorme no decorrer de toda a vida,será isso verdade?

Comments

• Aranhas eu não sei, mas sapos..... meu amigo!!!! Como engolimos sapos para poder sobreviver dignamente!!!! De qualquer maneira, aguarde por uma resposta melhor. Bjs.

• é mentira!

pode ser que mosquitos, moscas sim...

pera...tem as aranhas bem pequenas...fininhas...pode ser, mas acho difícil!

mas imagina se forem aranhas peludas???

• aíiii que nojo...........credooo isso é uma idiotisse

• Bem, eu não chego a engolir, prefiro saborea-las com muito carinho......isso é bom demais!

• Faz sentido... minha mulher ja me fez engolir cada sapo... aranha é moleza, rsrsrsrsrs...

• Bom dia de semana. eu não asisti este programa mais tu como asististe entendeste melhor os desenvolvimento. para mi pode até ser verdade depende muinto do genero espêcie forma tamanho do bichinho.

• Sim, é verdade. E como você bem descreveu, isso é uma média: Alguns engolem mais e outros menos. Esse tipo de aracnídio a que se refere, geralmente é encontrado em residências comuns, e como a maioria das pessoas dorme de boca aberta, ela aproveita para entrar, e quando a pessoa se dá conta, já a engoliu, sem perceber o que era, sentindo ao acordar apenas um pigarro. Sâo aranhas pequenas, finas e inofensivas, que fazem parte da cadeia ecológica, tecendo suas teias nas residências para capturar pequenos insetos, tais como: mosquitos, moscas, e etc.

E se a NetGeo publicou, pode acreditar, pois ela é uma das fontes mais sérias em matéria de documentários do mundo.

Abraço.

• hã??? espero sinceramente q não seja verdade.

eu tenho pavor de aranha e só de pensar numa coisa destas começo a ter calafrios.

• Cara eu acho que é verdade sim....

Esses dias minha filha estava chupando uvas e descobriu, no meio do cacho uma pequeníssima aranha.

E olha que eu havia lavado o cacho e tal...

• Não deve ser verdade, é só o jeito do NatGeo chamar atenção pra algum documentário que vai desmistificar isso.

Sign In or Register to comment.