Quais modelos sugerem ?
Um usado 2006 , tipo um vectra , focus ... Ou zero Punto , Palio Economy G3
2006 completo, uma dica é o POLO SEDAN.
Eu,compraria um C3 ou FIT LX,ambos muito bons,valem a pena.
Eu compraria um 0 Km, pois além de você ter a garantia de fábrica, que te garante ficar sem preocupações com consertos, você pega um carro cheirando novo, que ninguém pois a mão, e ainda você pode saber de onde vem (garantia de procedência).
Bem, considerando o valor, vou te falar de carros populares:
---------Eu vi, aqui no Paraná, semana passada, um Clio básico 0 Km, por R$22.800,00 e se eu não estiver enganado era 4 portas. Também tinha o completo que saÃa somente por R$28.500,00. à da Renault, com bom acabamento e conforto. à o melhor popular que tem, na minha opinião. Existe os lendários Gol e Pálio, que podem de repente, ser um pouco mais atraentes. Porém, não deixaria o Clio, considerando o custo-benefÃcio.
O 0km pois alem de ser um produto novo você teria garantia
O zero
Eu compraria um da melhor marca de carro que existe."0 km""
sem dúvida,a melhor marca é 0 km,não existe outra melhor.Vai por mim.
0 é sempre 0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu??????????
oi cara, com esse dinheiro eu comprava um carro zero, com garantia e o ipva baixo.
tem muitos carros com a faixa desse carro, tem o corsa, uno, gol,celta,palio e outros carros.
o gosto vai ser seu, eu nunca iria da 30.000 em um carro usado e fora de ano...
Acho que é melhor comprar um 0 KM, porem depende de qual e como estiver o carro de 2006. Espero ter ajudado. Abss!
Comments
Um usado 2006 , tipo um vectra , focus ... Ou zero Punto , Palio Economy G3
2006 completo, uma dica é o POLO SEDAN.
Eu,compraria um C3 ou FIT LX,ambos muito bons,valem a pena.
Eu compraria um 0 Km, pois além de você ter a garantia de fábrica, que te garante ficar sem preocupações com consertos, você pega um carro cheirando novo, que ninguém pois a mão, e ainda você pode saber de onde vem (garantia de procedência).
Bem, considerando o valor, vou te falar de carros populares:
---------Eu vi, aqui no Paraná, semana passada, um Clio básico 0 Km, por R$22.800,00 e se eu não estiver enganado era 4 portas. Também tinha o completo que saÃa somente por R$28.500,00. à da Renault, com bom acabamento e conforto. à o melhor popular que tem, na minha opinião. Existe os lendários Gol e Pálio, que podem de repente, ser um pouco mais atraentes. Porém, não deixaria o Clio, considerando o custo-benefÃcio.
O 0km pois alem de ser um produto novo você teria garantia
O zero
Eu compraria um da melhor marca de carro que existe."0 km""
sem dúvida,a melhor marca é 0 km,não existe outra melhor.Vai por mim.
0 é sempre 0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu??????????
oi cara, com esse dinheiro eu comprava um carro zero, com garantia e o ipva baixo.
tem muitos carros com a faixa desse carro, tem o corsa, uno, gol,celta,palio e outros carros.
o gosto vai ser seu, eu nunca iria da 30.000 em um carro usado e fora de ano...
Acho que é melhor comprar um 0 KM, porem depende de qual e como estiver o carro de 2006. Espero ter ajudado. Abss!