Quero saber de vcs 2012 acaba ou é mintira igual 2000 e 2006!
se acabar em 2012 temos poucos tempo de vida rs!
Não, éh só mais uma dessas histórias, profencias, de sempre.
Só, deus que sabe . então, Vamos parar de tentar adivinhar , e deixar Nas mãos, dele.
Olá,
na minha opinião não...acho que ninguém tem o poder de prever o futuro...acho isto tudo uma bobagem, lembra em 2000 né? quando disseram que o mundo acabaria..pois é...ainda estamos aqui...
e depois de 2012, com certeza irão inventar outra data.
Beijos !!!
Veja o que a BÃblia diz. Isto não é teoria :
A paisagem abaixo é uma concepção de como será a vinda do Senhor Jesus Cristo (filho do homem) para a Terra.
http://odemori.blogspot.com/2011/05/o-dia-do-senho...
justin biba, restart, luan santana O MUNDO ESTÃ realmente acabando...
só Deus sabe, meu querido
Boa noite
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13: 32
Nãããooo...
O mundo não vai acabar tão cedo. E se acabar não será em 2012, e sim quando menos esperarmos... Eu acho.
Se ele vai acabar eu não sei, mas que a gente tá fazendo força isso tá.
visitem issoeofim.blogspot.com e ofimdoplanetaterra.blogspot.com e sabia tudo sobre 2012
Comments
Não, éh só mais uma dessas histórias, profencias, de sempre.
Só, deus que sabe . então, Vamos parar de tentar adivinhar , e deixar Nas mãos, dele.
Olá,
na minha opinião não...acho que ninguém tem o poder de prever o futuro...acho isto tudo uma bobagem, lembra em 2000 né? quando disseram que o mundo acabaria..pois é...ainda estamos aqui...
e depois de 2012, com certeza irão inventar outra data.
Beijos !!!
Veja o que a BÃblia diz. Isto não é teoria :
A paisagem abaixo é uma concepção de como será a vinda do Senhor Jesus Cristo (filho do homem) para a Terra.
http://odemori.blogspot.com/2011/05/o-dia-do-senho...
justin biba, restart, luan santana O MUNDO ESTÃ realmente acabando...
só Deus sabe, meu querido
Boa noite
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13: 32
Nãããooo...
O mundo não vai acabar tão cedo. E se acabar não será em 2012, e sim quando menos esperarmos... Eu acho.
Se ele vai acabar eu não sei, mas que a gente tá fazendo força isso tá.
visitem issoeofim.blogspot.com e ofimdoplanetaterra.blogspot.com e sabia tudo sobre 2012