Depois que passar 2012, vou vir aqui e vaiar dos religiosos até umas horas.........?

Mas se o mundo acabar, o que é totalmente improvável... Adeus meus conterrâneos terráqueos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments

  • Se o mundo nao acabar, eles vao inventar outra data prpo fim do mundo pois eles adoram esse assunto.

  • Deixa de ser preconceituoso. Quem acredita que o mundo vai acabar em 2012 ou acreditava eram os Maias!

    É cada uma que aparece. . . .

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu não vou esperar até 2012 pra rir da tua cara,vou rir agora,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E quem é que disse que nós estamos falando que 2012 vai acabar?kkkkkkkkk

    Isto é o calendário Maia.

  • Se for vaiar alguém vaie os católicos que por incrível que pareça acreditam nisso

  • Não sou religioso, mas eu não sou ignorante. Pois, voce está atacando os religiosos incoerentemente, não foi nenhuma religião que disse que o mundo iria acabar em 2012 e sim os Maias. Não sei porque você está ligando esse fato a algum tipo de religião.

  • Quem está precisando de uma vaia bem sonora, é vc, com essa pergunta......,UUUUUUUUUUUUUUU.

    O que tem a ver 2012, com religiosos ??.........por acaso, vc tem conhecimento de quem é que fez falsas profecias sobre o fim do mundo ?? ......e quem são os que fazem já algum tempo ??

    Além do calendário Maia, os adeptos de uma seita tbm fazem isso, e não religiosos.

    Procure se informar antes de perguntar, e não passar por essa.

  • O SENHOR JESUS QUE OPERA NA IGREJA CATÓLICA MANDA AVISAR A TODOS E AO MESMO TEMPO TRANQUILIZAR OS MESMO QUE NEM ELE SABE O DIA DO FIM DO MUNDO, PORÉM ADMITE QUE TÃO SOMENTE TEU PAI QUE ESTAS NO CEU(JAVÉ OU JEOVA) SABES O DIA.....

  • mas eles já são zoados só pela crença deles e você quer zoar eles mais ainda???

  • Não generalize, que religiosos são estes bestas que estão prevendo o fim do mundo para 2012? Nós católicos não somos, graças a Deus. Nos tire fora disso, dessa palhaçada.

Sign In or Register to comment.