Como ficar com uma garota que me considera um "amigo"?

pois é, não é de hoje q eu tô querendo, e sempre tem o papo da amizade. q q eu faço?

Comments

  • Que tal partir pra outra moça? ficar insistindo com a ideia não vai demovê-la..Talvez se ela percebe que vc desistiu dela, algum interesse dela por você pode vir a acontecer .

  • Se ela te considera amigo, aquele cara que ela considera confiavel com quem ela sempre pode contar, sugiro que não fique, porque depois, se tudo termina, a menos que ela seja madura, ela nunca mais vai querer olhar na tua cara, mas claro, isso se ela for imatura.

    Mas se for, você fica geralmente pedindo pra ficar com ela na primeira oportunidade, tipo bajulando ela e talz

  • com certeza ela nao ta afim de vc

    entao oque vc tem que fazer e

    partie pra outra, ta cheio de mulheres

    por ai uma mais bela que a outra!!

  • fala o que voce sente por ela e beije-a ok. bjsss

  • vai conquistando pouco a pouco o amor dela... assim como conquistou a amizade... e tdo dará certo!

  • Será que ela só te considera como amigo?

    Já parou pra pensar que ela também pode gostar de vc da mesma forma que vc gosta dela?

    Portanto a sinceridade é tudo, alguém tem que dá o primeiro passo, então tome coragem e diga pra ela o que sente.

    Boa sorte!

  • Oi Renan isso já aconteceu comigo era muito amiga dele contava tudo para ele e ele fazia o mesmo, ate que um dia ele chegou em mim e falou que o q ele tinha para me falar era um assunto serio mas acima de tudo ele queria continuar sendo meu amigo e falou que era afim de mim a muito tempo mas não sabia como chegar em mim ate aquele dia fiquei sem jeito pedi um tempo para pensar e acabei ficando somos amigos ate hoje. Respondendo sua pergunta " apenas fale a verdade se ela vir de novo com o papinho de q vcs são amigos meu desincana que ela ti vê somente como amigo".bjs

  • vai se aproximando kd vez + dela...!!!

    dáh umas olhadinhas... faz cafunés...!!

    seja sempre alegre...!!!

    fike du lado dela qdo ela estiver triste..!!!

    ´"nós adoramos isso"!!=D

    ela logo vai perceber,,,, e pode até ir gostandu de vc.. + doke amigo!!!

  • é mais fácil do que vc pensa!!!!!!!

    Bjs!!!

  • converse com ela fala que vc esta sentindo!!!!!!!!! não deixe ela escapar fala para ela que vc sente alguma coisa para ela que vc quer um compromisso serio com ela!!!!!!!

Sign In or Register to comment.