Como posso abrir conta corrente sendo menor de idade?

Eu estou criando um site de games, mas para lucrar com ele tenho que criar conta no paypal e outros, ou seja presisa de conta corrente mas sou menor de idade (14 anos) como posso fazer isso?

Comments

  • Sua mãe ou seu pai tem que criar uma 'conta jovem' pra você (eu sei que tem no banrisul, mas outros bancos nao tenho certeza). aí eles criam pra tipo te dar uma mesada e tals, daí você ganha o cartao e pode usá-lo só no débito (que é descontado na hora quando passa o cartao). mas a sua conta vai ser como uma 'extensão' da conta de um dos seus pais. pede pra sua mãe pra ver isso pra você no banco se ela tiver conta no banrisul ;)

  • Você precisa que um responsavel vá até vc no banco, lá eles te explicam direitinho...sugiro o banco do brasil...

  • é só vc pedir pra alguem de maior e de confiança ir com vc a agencia bancaria e fazer a sua conta lá..

    dai a pessoa maior de idade vai ter as responsabilidades pela a sua conta mais quem usa é vc..

  • conta bancaria

    não sei se com 14 consegue, mas va a uma agencia com um responsavel. eu tenho certeza que com 16 anos faz

    mas com 14 so poupança

Sign In or Register to comment.