Vejam se não é muita falta de vergonha na cara isso?
O Idiota do Jonathan zika, me bloqueia, sai falando mal de mim por aí e ainda responde minhas perguntas.
---------------------- Jonathan Zika, um aviso pra vc:
Minha foto é feia, tudo bem, eu não levo jeito pra tirar fotos mesmo. Fazer o quê? Você e os que acharam engraçado estão pensando o que? Que eu estou com vontade de me matar? NÃO.
Pelo menos eu não sou como vc, que não se aceita aí coloca fotos fakes no perfil. Vc deveria se envergonhar disso. Até o seu pai e a sua mãe devem detestar isso, você não se aceitando, está negando eles também.
Eu pretendo colocar uma foto no meu perfil, sem ser essa, uma que eu achar legal. Aí você pode clonar a vontade, não tenho mais medo.
Update:sai limbo
sai limbo
Comments
kkkkk
E vc liga para isso?
Deixa para lá!
Bom domingo!
Esses trolls, AFF
¬¬' bando de crianças!
parem com isso amores...
:]]]]]]]]]]]]]]
ele tem aids e ele tem Hemorroidas!!!
kkkkkkkkkkkkkkk ele tbem me bloqueio aquele *****!!!!
Bom... eu não sei os detalhes entao não posso dizer nada. Apenas ignore!
saludos!
----------------
e saiba que mesmo sendo troll não é legal você 'descontar' publicamente.
Bah que sacanagem.
Eita, mas vocês dois não param mais com esse xamego hein ? Quem é o passivo nessa relação ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Onde fica o Datena nessa situação toda ? Será que teremos um triângulo amoro aqui no Yahoo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - AI COMO EU Tà PIRANHA !!!!
pepino picado + Clara de ovo --- bata tudo no mixer e depois epalhe no rosto e deixe por meia hora. Fecha os poros e deixa sua pele incrivelmente macia!! Não respondi nada, mas ganhei 2 PONTINHOSS