como agir?

minha mães herdou uma casa onde se encontra uma inquelina já á 20anos agora a minha mãe precisa da casa para eu morar. já falamos com um advogado e ele mandou-lhe uma carta só que a mulher agrediu a minha mãe á porta da casa onde moramos.

será que assim será mais facil de a colocar fora?

me ajudem

Comments

• Se ela não sair numa boa, com certeza terá que ir a juízo, pois terá que entrar com uma ação de despejo, mas não tão simples assim, dependendo da situação a inquilina terá um prazo de vários meses para deixar o local. Sem contar que ela pode até entrar com uma ação de usucapião. Procure conversar com seu advogado.

• Primeiro é que nesses casos a proprietaria da casa deve avisar o inflino pelo menos 2 a3 mesês de antecedencia, para que o inflino se prepari e procuri um outro sitio pra ficar.

Agora essa imflina não teve uma boa maneira de se defender recorrendo a violencia, ela so se ferrou a sua sua mãe pode ir a justiça e explicar o que ela fez , com certeza poderam lhe tirar o mas rapido possivel da vossa casa.

• Vivi o q passou também nestes últimos 4 meses, minha mãe entrou com o advogado no forúm de pequenas causas e o advogado entrou com um processo, foi rapidinho, em menos de um mês ela teve q sair da casa!

• Se ela agredio a sua mae,

Vce pode por ela em tribunal por agressão e por posse de uma casa qe não é dela ..

Vce so tem qe se mexer e dizer au advogado qe a sua mae foi agredida por essa mlher ..

Tenho a certesa qe vces ganham a causa .. so teem de sber o qe dizer mais nda de resto teem tudo a vosso favor ;)*

Forsa ai?

Bj*

• Ja q sua mãe herdou a tal casa e tem direitos na casa ela deve procurar um bom advogado e se a mulher eh tão agressiva faça uma visita não s´´o com o advogado mas junto com a policia tb!

bjus!!!

Sign In or Register to comment.