Zoofilia é um estupro, é um abuso ao animal?

Respondi uma pergunta relacionada ao tema, nunca tinha visto nenhum vídeo do "ato", pois acho repugnante isso, não pelo fato de ser humano e animal, se bem que isso é ruim mas pelo fato de ver aquilo como um abuso sexual, abusando do animal. Vi um vídeo onde um cachorro era obrigado a manter relações sexuais com uma mulher, enfim, tinha um homem e uma mulher segurando o cachorro enquanto o pobre coitado animal tentava fugir dali, ele conseguiu sair por um momento porém seguraram ele e dai em diante não tive coragem de ver, juro que chorei ao ver a expressão do animal, isso é ridículo, foi como ver um vídeo de estupro, e realmente era um estupro, foi horrendo, eu não senti nojo, eu não senti náuseas mas eu senti raiva, e senti a dor que o animal estava passando, parece que a "zoofilia" está ganhando poder, afinal tem até mesmo sites recheados desse tipo de conteúdo, acho isso tudo errado e ridículo., como eu disse não pelo fato de ser animal e humano mas pelo fato de ser um abuso ao animal. Qual sua opinião sobre o assunto

Comments

  • Quem faz isso são pessoas imundas sem respeito por um animal que ja nasce sabendo amar, eu não entendo o que leva pessoas fazerem coisas desse tipo

  • E crime, merece cadeia.Denunciaria ate parente proximo se ficasse sabendo que faz isso.Comparavel a abusar de menor ou incapaz.

  • Acredito que seja uma forma de maltratar o animal, assim como privá-lo dolosamente de alimentação ou agredi-lo c/ socos, pontapés, chicotadas, pauladas, etc.

Sign In or Register to comment.