No Estadual, seu time já está classificado, pode se classificar nesse fim de semana, ou ainda não?

No Carioca, o Fluzão não tem como se classificar nesse fim de semana ainda; e assim como na Libertadores, não depende apenas da gte, já q não são confrontos dentro do grupo; é um grupo contra o outro.

E como não temos mais como jogar contra Olaria e Botafogo, é preciso q eles tropecem. No caso do Botafogo, como estamos empatado em 11 pontos, precisamos tirar 3 gols de saldo. Mesma conta pro Olaria, q seria bom pro Flu q eles pelo menos empatassem 1 dos jogos.

Faltam 2 rodadas, pro Fluzão fazer a parte dele vai ser moleza (ganhar de Americano e Nova Iguaçu); e com certeza o Olaria ainda vai dar uma pipocada. O Botafogo tem um clássico contra o Flamengo, jogo difícil tbm. Vai dar Nense!!!

Abraços.

Comments

  • Eu tbm achava que fluminense ia disparar, mas pelo que eu vejo, esse técnico interino, não está conseguindo fazer o time mover, precisamos de um técnico de verdade, e este só vai chegar em junho.

    Até lá terá muito fracasso, mas só ter paciência mesmo.. mas acredito que ainda tenha chances, ainda que são poucas

    NEENSEEE! time que fala mal do nosso time, é pura inveja, pois é atual campeão brasileiro!

  • o meu time ja ta classificado a 2 rodadas pra fase final do paulistao

  • Classificado!

  • Classificado.

    Abraços

  • Cara meu cruzeiro eh líder isolado tanto no mineiro quanto na libertadores com um enorme saldo de gols..Já classificado..

    Zêêêro

  • O Cruzeiro é o líder, já estamos classificados no Estadual Mineiro. Valeu!

  • No Paulista o Timao Ja ta classificado

  • Já está classificado, e com 1º lugar praticamente garantido.

  • Pra mim seu flu já estava fora da libertadores...

    não foi dessa vez ainda!!! rsrsrsrs

    Mas o Vasco ainda tem chances de se classificar com 100%

    de aproveitamento. Beijos.. Bom Dia ;D

  • meu time ja ta na final

Sign In or Register to comment.