Quem vc queria que fosse namorada do JUSTIN BIEBER?

respodam e digam o porque .escolham ma garota famosa so nao pode ser vc 10 pontos

sera que ia causar polemica se fosse com a miley?

Comments

• Demi Lovato e Justin Bieber seria um casal perfeito ,amo eles principalmente o Justin ,mas tb gostaria q o Justin namorasse a Miley Cyrus eles iam ser tão fofos juntos,ou com a Taylor Swift tb eles comibinam ,mas prefiria o Justin com a Demi ,iria ser perfeito ,menos com a selena aff odeio o Jelena (só amo o Justin ,mas a selena aff não gosto de jeito nenhum dela).

• Já que é polêmica que você quer ver deixa verem o Justin Bieber com a Hebe Camargo....

• Isso já até passou pela minha cabeça...bem na minha opinião a Dakota Fanning. Porque tipo sei lá só sei que eu queria que eles fizessem um filme juntos e depois rolasse uma química ficaria bem legal ou sei lá esquisito também. Ai eu até já inventei o nome dos dois juntos (que na verdade ficou ridículo)

JUSKOTA! Uhuuuuuuuul! kkkkkkkkkkkkkk isso é bem loko mais pra mim é isso só passou pela minha cabeça...nem penso mais. Eu só te respondi pq eu sempre quis escrever essa minha ideia loka mas nunca tive essa oportunidade.

• Xuxa, a rainha dos baixinhos.

• Com o Luan Santana!!!!

• A filha da Madonna acho que eles ficariam fofinhos....

• Eu queria que fosse a Miley ou qualquer outra menos a Selena Gomez, a Miley é simpática, gentil ela tem muitas qualidades...

• Com a Rihanna... lol Seria tenso... kkkk' Ou a Rebecca Black.

• Demi Lovato

Sign In or Register to comment.