Vocês incrédulos, burros de nascença e/ou ateus, pensam que nos ofendem?

Nós sabemos, que vocês acham mais justa uma maconha, do que um louvor ungido pelo Espírito de Deus. Acham mais lindo um drogado caído morto do que os crentes orando, até chorando de alegria em perfeita lucidez. "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente" I Cor. 2, 14.

Comments

  • Ok, estou indo doar tudo que tenho, inclusive minha dignidade e amor proprio para o pastor mais proximo, ele sabe o que é melhor pra mim e decide no que deve acreditar, ja não terei mais opinião propria, mais é uma benção, a atitude mais racional e inteligente que um ser humano pode ter.

    tirando o fato de acreditar vir do tijolo da costela e da cobra falante.

  • maconha é natural ,então quem fez ela foi seu Deus

  • Ofender, ofender não! Eu diria incomodar, irritar e pelo jeito tá funcionando bem!! E acredite eu não acho lindo um drogado morto! Digo isso pq já perdi uma pessoa querida para as drogas, então vê se não generaliza e para de falar mer.da!

  • Cara calma,pra que tanto ódio?Nenhum ateu te ofendeu.

  • Mais devagar amigo, sou cristão também, mas vamos com calma...

  • NÃO SE PREOCUPE COM ATEUS, ATOAS, INCRÉDULOS.

    ELES ESTÃO A SERVIÇO DO ANTI CRISTO.

    VEJA ISSO.

    O mundo odeia os trabalhadores de Jesus

    João 15.18/19 – Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiaram a mim, se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário dele vos escolhi por isso o mundo vos odeia.

    João 16.2/3 – Expulsar-vos-ão das sinagogas, vem mesmo a hora em que todo o que vos matar julgará com isso prestar tributo a DEUS. isto vos farão porque não conheceram o PAI nem a MIM.

    II Tim.3.12 РOra, todos quantos querem viver piedosamente em CRISTO JESUS seṛo perseguidos.

    Jọo 16.33B РNo mundo passais por afli̵̤es; mas tende bom ̢nimo, EU venci o mundo.

    Lucas 21.17 – E DE TODOS SEREIS ODIADOS POR CAUSA DO MEU NOME. (JESUS)

    MATEUS 10.22 E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

  • Ateus, viiados e ladrões se acham!

  • Todo esforço para defender o evangrlho de Deus só é valido com um espírito manso e inabalável.

  • Concordo

Sign In or Register to comment.