Pq a chave da duas voltas? É mais seguro as duas voltas ou não serve pra nada?

Update:

Quis dizer porta de casa nem tinha visto a categoria

Comments

  • chave de porta ou chave de carro? vc postou em uma categoria de "carros e transportes", então dá pra entender q vc fala de chave de carro, mas ela dá só meia volta.

    vc já experimentou trancar uma porta sem ela estar fechada? vc vai ver q a cada volta o pino é empurrado um pouco. supondo q alguém arrombe a porta, um pino maior teria maior dificuldade pra arrebentar a porta do q um pino menor. como uma volta da chave só empurra uma parte dele, dar uma só volta é menos seguro.

  • Eu acho que as duas voltas influenciam sim na questão de mais segurança, por que se fosse só uma volta na chave as pessoas poderiam abrir a porta com uma colher, cartão, ou outros objeto que permitam colocar entre a porta e a parede e pressionar a fechadura. Com duas voltas isso é bem mais difícil!

  • so sei que odeio gente que da duas voltas na chave, é um saco, onde trabalho tem disto, ate para trancar o banheiro dão duas voltas na chave, odeio isto.

  • DUAS FICA MAIS PROTEGIDO

  • q tipo de porta ? carro casa ou armarios depende! né

  • Depende do local, eu por exemplo, costumo dar apenas uma volta na chave, mas conheço pessoa que não dorme sem conferir se deu duas voltas na fechadura. Mas quando um ladrão decide arrombar uma porta com um pé-de-cabra o estrago é maior..

Sign In or Register to comment.