Posso mudar o relaxante de cabelo?!?
Usei em Julho de 2008 um relaxante no cabelo a base de hidroxido do sódio, porém não gostei muito do resultado. A moça do salão me informou na época que quando eu quisesse relaxar de novo deveria usar somente esse msm produto, mais achei q ele tirou o brilho do meu cabelo e deixou com uma aparencia muito esticada, meu cabelo não é crespo, eu só relaxo pra tirar o volume, mais quero q pareçam naturais nao esticados, qria mudar pra um relaxamento mais suave, será que posso?!?
Comments
Olá vamos ver no que posso te ajudar.
se você usou um relaxante com base de hidróxido vc só poderá usar outros relaxantes com pamtiveis, sendo o Lítio sódio ou Guanidina, gosto muito da guanidina ela me da um resultado bem solto e com pouco volume, pode ser usado em cima de qq hidróxido e nunca em cima de tioglicolato ou Hene, e sempre lembrando de fazer o teste de mechas, fazendo esses passos não haverá problemas, aconselho a usar um creme de hidratação direcionado a cabelos quimicamente tratados com relaxamento,isso fará voltar o brilho e lembrar de secar seu cabelo comm difulsor isso ja dara um diferencial com cachos mais soltos e mais naturais, e lembre sempre qq tratamento que for fazer sempre preça o teste de mecha e sem pre explique para seu profissional o que foi utilizado anteriormente e hidrate muito eu aconselho cremes emolientes como o Sfera da Nazca hidratação intensiva pode ser o de manteiga de Karite ou da Embeleze o Novex.
espero ter ajudado
Olá,
Eu sempre estou por dentro dos melhores processos de deixar o cabelo liso, pois meu cabelo é ondulados, eu já havia feito de tudo nessa vida, hidratados com queratina, relaxamento, definitiva, progressiva, mas a única coisa que resolveu foi a escova inteligente da Agi max, simplesmente perfeita, meu cabelo ficou liso natural todos elogiam com um brilho fora do normal, ela tem 0,02% de formol permitido pela ANVISA.
Dura em média de 2 a 4 meses, dependendo dos cuidados tomados, eu uso shampoo sem sal, faço hidratações de 15 em 15 dias, quanto mais cuidados, mais ela dura, a minha dura 3 meses e meio, o bom que ela volta gradativo o cabelo todo, sem deixar aquela diferença na raiz de crescimento.
Eu compro pelo site www.mercadolivre.com, existe dose única, facilitando nossa vida, custa em média R$47,00 a R$50,00, se você tiver prática pode aplicar em você mesma como eu faço, caso contrario você pode estar levando a um salão e perguntando o preço para aplicação.
No produto vem explicando passo a passo ou caso você conheça algum salão que utilize a marca...
Eu já usei 3 outras marcas e não gostei, essa foi a única que deu resultado.
Espero ter ajudado...
pode, desde que passe apenas na parte crescida, sem quimica...
Pode, mas deverá usar o novo relaxamento somente nos fios virgem. Não espalhe pelo cabelo inteiro com a química antiga.
abs!
Pode