Posso mudar o relaxante de cabelo?!?

Usei em Julho de 2008 um relaxante no cabelo a base de hidroxido do sódio, porém não gostei muito do resultado. A moça do salão me informou na época que quando eu quisesse relaxar de novo deveria usar somente esse msm produto, mais achei q ele tirou o brilho do meu cabelo e deixou com uma aparencia muito esticada, meu cabelo não é crespo, eu só relaxo pra tirar o volume, mais quero q pareçam naturais nao esticados, qria mudar pra um relaxamento mais suave, será que posso?!?

Comments

• Olá vamos ver no que posso te ajudar.

se você usou um relaxante com base de hidróxido vc só poderá usar outros relaxantes com pamtiveis, sendo o Lítio sódio ou Guanidina, gosto muito da guanidina ela me da um resultado bem solto e com pouco volume, pode ser usado em cima de qq hidróxido e nunca em cima de tioglicolato ou Hene, e sempre lembrando de fazer o teste de mechas, fazendo esses passos não haverá problemas, aconselho a usar um creme de hidratação direcionado a cabelos quimicamente tratados com relaxamento,isso fará voltar o brilho e lembrar de secar seu cabelo comm difulsor isso ja dara um diferencial com cachos mais soltos e mais naturais, e lembre sempre qq tratamento que for fazer sempre preça o teste de mecha e sem pre explique para seu profissional o que foi utilizado anteriormente e hidrate muito eu aconselho cremes emolientes como o Sfera da Nazca hidratação intensiva pode ser o de manteiga de Karite ou da Embeleze o Novex.

espero ter ajudado

• Olá,

Eu sempre estou por dentro dos melhores processos de deixar o cabelo liso, pois meu cabelo é ondulados, eu já havia feito de tudo nessa vida, hidratados com queratina, relaxamento, definitiva, progressiva, mas a única coisa que resolveu foi a escova inteligente da Agi max, simplesmente perfeita, meu cabelo ficou liso natural todos elogiam com um brilho fora do normal, ela tem 0,02% de formol permitido pela ANVISA.

Dura em média de 2 a 4 meses, dependendo dos cuidados tomados, eu uso shampoo sem sal, faço hidratações de 15 em 15 dias, quanto mais cuidados, mais ela dura, a minha dura 3 meses e meio, o bom que ela volta gradativo o cabelo todo, sem deixar aquela diferença na raiz de crescimento.

Eu compro pelo site www.mercadolivre.com, existe dose única, facilitando nossa vida, custa em média R$47,00 a R$50,00, se você tiver prática pode aplicar em você mesma como eu faço, caso contrario você pode estar levando a um salão e perguntando o preço para aplicação.

No produto vem explicando passo a passo ou caso você conheça algum salão que utilize a marca...

Eu já usei 3 outras marcas e não gostei, essa foi a única que deu resultado.

Espero ter ajudado...

• pode, desde que passe apenas na parte crescida, sem quimica...

• Pode, mas deverá usar o novo relaxamento somente nos fios virgem. Não espalhe pelo cabelo inteiro com a química antiga.

abs!

Sign In or Register to comment.