Um dia os homossexuais irão reevindicar o casamento religioso?

Até agora, o que eles querem é apenas a união civil...

Comments

• um dia os gay vão trazer uma grande epidemia, em 2011 já tinha 130.mil no BRASIL com câncer no ânus

• Muitos dos homossexuais são ateus, acredito que casamento religioso será exagero.

• poderiam fazem isso nao é mesmo?

como o mundo seria melhor sem religião...

• Cada camada da sociedade vai buscando seu espaço e conquistando direito .Cabe ao poder público ceder as reivindicações que forem justas .

• eu acho q nao isso e muito radical pq sem preconceito isso n e uma coisa de igreja n e uma coisa religiosa n estou dizendo por mim mais pelos ignorantes da religiao pq na minha opiniao deus quer nos ver felizes isso q importa pra ele

• Mas só terão essa reivindicação atendida em religião como as que aprovam essa união, ouvi certo pasyor de renome e respeitado responder sobre o casamento gay, que eles podem até conseguir na justiça o direito de se casarem em uma Igreja Evangélica, mas não podem receber A BENÇÃO DE DEUS, de forma alguma...

• Não sei porque alguém deveria se preocupar em fazer qualquer coisa no religioso.

Ou, porque alguém deveria se preocupar com casamentos

Ou, porque vc se preocuparia com casamentos entre homosexuais.

• Gays , assim como quelauqer ser pensante, quer distância destas igrejas, já....

...Na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, um pastor evangélico e sua esposa estão sendo acusados do crime de abuso sexual contra crianças e adolescentes com idades entre 12 e 17 anos.

O pastor é líder da Assembleia de Deus Ministério e Missões, igreja fundada por ele na cidade há cerca de dois anos, depois de ter um desentendimento com a igreja Assembleia de Deus. Segundo informações da polícia, todas as crianças abusadas por ele e sua esposa seriam filhos de membros da congregação.

Sign In or Register to comment.