Sei que parece novela mexicana, mas é verdade...?

Tenho uma colega de serviço que se casou, teve três filhos, e anos depois,descobriu que o marido era gay, ele foi embora morar com o outro. Anos depois, já com os filhos quase criados ela arranjou um namorado.Os dois resolveram morar juntos,e casar, quando saisse o divórcio dela.Ela engravidou,ele ficou muito feliz porque ia ser pai, mandava flores e era bonito de ver! De repente, o cara sumiu! E ela desesperada procurando.E encontrou ,o cara havia morrido, teve um infarte fulminante. Agora eu pergunto: porque estas coisas acontecem? existe mesmo destino!?

Comments

• marciare,

Minha amiga, neste mundo cada um tem uma cruz para carregar, a da sua amiga é bastante pesada!!

Eu não acredito em destino, tudo que nos acontece é resultado de como agimos, e das escolhas erradas que fazemos e tc..

Um dia você aprende que...

...não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o concerte.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que realmente pode suportar,

que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode.

E que realmente a vida tem valor, e mais, que você tem valor diante da vida.

Nossas dúvidas são traídoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

William Shakespeare

Bjs, Helda

• Olá

Chamem-lhe destino.. Ou mesmo; colheu o que plantou; ou ainda... asar...

Na verdade ´´assim se vive``

Tenho uma amiga que se lhe passou quase igual...com a diferença que: Anos depois de este ir morar com o namorado, morreu.. Ela, entretanto estava a viver com outro marido, teve outro filho e.. neste momento..ela enlouqueceu... Apesar de se ter passado 10 anos jamais ela aceitou tal acontecimento e desde á um ano que vai todas as noites para a porta do cemitério...

Assim vive o ser humano lutando por algo de bom derepente tudo pode acontecer.. Ou por nós.. Ou por outros que vêem perturbar nossa felicidade...

A filosofia da vida é; Aceitar o que vier..

Beijo

• Não sei.

• Não acredito em destino e sou daqueles que acreditam no ditado popular "você colhe o que planta" ou seja você faz seu próprio destino. Se houvesse destino isso significaria que seríamos escravos o que não é verdade

• Concordo com a primeira pessoa que respondeu. Não é azar e nem destino. Você não nos descreveu a personalidade da sua colega mas alguma coisa me diz que ela é uma pessoa controladora. Ela pediu, o Cosmo obedeceu. É a "Lei da Atração".

• Ela tem q ter mais pensamentos positivos pra atrair coisas melhores!

• Destino meu caro vc que faz, não existe um caminho pré-determinado vc faz o caminho, veja o exemplo se sua colega se ela não tivesse se envolvido com o primeiro caso não haveria essa sequência de acorridos.

Mas agora não é hora de pensar em outras possibilidades, mas no fato dela estar precisando de um ombro amigo, não é hora agora de dizer: culpa do destino, é momento de ajudar pois ela deve estar precisando e muito.

• acho que não é destino,é apenas asar dela.

caho ue as coisas não estão escritas,pq acredito em deus e acho que deus não iria escrer que fulanu vai ser rico pq vai ganharna mega sena,ciclanu vai ser pobre e morar debaixo da ponte,e bertanu vai ser um traficante procurado.

Atéporuqe se deus fizer isso,ele estava manipulando todoa nos,se ele estiver nos manipulando estara fazendo o mal,e se estara fazendo o mal decha de ser Deus.

essa é minha opinião

• Bem tudo depende de sua crença axo que esta pessoa precisa de uma apoio pois com tantas coisas ruins acontecendo com ela deve afetar o emocional dela.. mais acredito que sim exista destino tudo esta escrito shausha hehe té mais bom FDS...

• É a "Lei da Atração".

Sign In or Register to comment.