Axilas: Como faço para nunca ficar com mal cheiro?
Oque posso fazer no dia a dia que pode evitar mal cheiro nas axilas??
Tem algum alimento que ajuda nisso tbem? alguma coisa natural que posso passar nas axilas para combater o mal cheiro?
Respostas sem sentido e ofensas serão denunciadas -10 pontos
Update:@Thayna, ok vou visitar *-*, vou tentar essas compressas de camomila *-*
@Vanessa '-' as regrinhas básicas eu sigo desde sempre '-' ok vou ver oque posso fazer '-'
Comments
Evitar o cansaço exagerado assim como o nervoso e o estresse ajudarão.
Existe bons desodorantes no mercado, mas depois de várias tentativas para meu caso e receitado por um dermatologista eu preferi o uso de leite de magnésia, o único inconveniente é que tem que passar e erguer os braços e aguardar uns instantes para que seque, caso contrário manchará a roupa de branco.
Depois de usar com algodão embebido e sem perfume eu fiz a escolha de adicionar uma boa essência na proporção de 2ml para 100ml de leite de magnésia e comprei embalagem de desodorante rollon.
Quantoa alimentação desconheço as que ajudem consumindo, porém sugiro que você observe os alimentos que consumistes e que pioraram seu problema de transpiração forte, pois no meu caso eu percebo alguns que me prejudicam, alimentos extremamentes fortes de tempero, os apimentados, a carne suina, são alguns exemplos.
Leite de magnésio Phillips com suco de limão.
Eu não sei de nada,
Eu sei um pouco de tudo.
Mal cheiro significa sujeira.
Quanto mais lavar mais limpo vai ficar e menos mal vai cheirar.
Um bom desodorante perfumado pode ajudar muito.
Bom se vc tem pelos nas axilas trate-se de depilar pois esse pode ser o principal motivo de causar mal cheiro...depois de depilar lave bem com água e sabão e depois passe um desodorante de preferencia o da nivea inviseble black and white...eu uso e recomendo
Tomar banho ,
secar bem a região das axilas
passar desodorante (sem perfume de preferencia)
Trocar de blusa (todos os dias)
... regrinhas básicas.
Já ouvi boatos que passar limão ameniza o cheiro,
porém não sei se é verdade.
Bom use sempre desodorante e nunca use roupas de quem tem mal cheiro pois isso se pega, e compressas de cha de camomila ajuda com o mal cheiro.. Visita meu blog? Nele voce encontra tudo sobre o universo feminino braguete.blogspot.com