Axilas: Como faço para nunca ficar com mal cheiro?

Oque posso fazer no dia a dia que pode evitar mal cheiro nas axilas??

Tem algum alimento que ajuda nisso tbem? alguma coisa natural que posso passar nas axilas para combater o mal cheiro?

Respostas sem sentido e ofensas serão denunciadas -10 pontos

Update:

@Thayna, ok vou visitar *-*, vou tentar essas compressas de camomila *-*

@Vanessa '-' as regrinhas básicas eu sigo desde sempre '-' ok vou ver oque posso fazer '-'

Comments

• Evitar o cansaço exagerado assim como o nervoso e o estresse ajudarão.

Existe bons desodorantes no mercado, mas depois de várias tentativas para meu caso e receitado por um dermatologista eu preferi o uso de leite de magnésia, o único inconveniente é que tem que passar e erguer os braços e aguardar uns instantes para que seque, caso contrário manchará a roupa de branco.

Depois de usar com algodão embebido e sem perfume eu fiz a escolha de adicionar uma boa essência na proporção de 2ml para 100ml de leite de magnésia e comprei embalagem de desodorante rollon.

Quantoa alimentação desconheço as que ajudem consumindo, porém sugiro que você observe os alimentos que consumistes e que pioraram seu problema de transpiração forte, pois no meu caso eu percebo alguns que me prejudicam, alimentos extremamentes fortes de tempero, os apimentados, a carne suina, são alguns exemplos.

• Leite de magnésio Phillips com suco de limão.

• Eu não sei de nada,

Eu sei um pouco de tudo.

Mal cheiro significa sujeira.

Quanto mais lavar mais limpo vai ficar e menos mal vai cheirar.

Um bom desodorante perfumado pode ajudar muito.

• Bom se vc tem pelos nas axilas trate-se de depilar pois esse pode ser o principal motivo de causar mal cheiro...depois de depilar lave bem com água e sabão e depois passe um desodorante de preferencia o da nivea inviseble black and white...eu uso e recomendo

• Tomar banho ,

secar bem a região das axilas

passar desodorante (sem perfume de preferencia)

Trocar de blusa (todos os dias)

... regrinhas básicas.

Já ouvi boatos que passar limão ameniza o cheiro,

porém não sei se é verdade.

• Bom use sempre desodorante e nunca use roupas de quem tem mal cheiro pois isso se pega, e compressas de cha de camomila ajuda com o mal cheiro.. Visita meu blog? Nele voce encontra tudo sobre o universo feminino braguete.blogspot.com

Sign In or Register to comment.