esse menina já ta me tirando do serio?
pessoal to precisando de ajuda urgente tem uma menina do meu curso que eu me declarei pra ela faz um 2 meses atrais ela fico com raiva de mim não sei poque ai me bloqueio do face dela falo para um amigos meus que eu era mal otário trocha iludido da vida só que tipo no curso quando alguém fala meu nome ela fica toda vermelha fica com vergonha fica olhando as vezes pra mim tipo eu não to falando com ela ai a professora tava arrumando o cabelo dela ai pergunto quem tinha um estilingue ai só eu tinha ai eu dei ela pedi-o obrigas do só que fico toda vermelha ai nesses dia eu adicionei a mãe dela no meu face ai ela pego entro no face da mãe dela e me bloqueio oque vocês acham pessoa oque essa menina que comigo ?
Comments
converse com ela
Essa menina ė lerda, ela deve ta pensando que tu ė estrupador ou seila o que
Confundiu as coisas.
Só amizade realmente, te digo uma esquece ela, vai ser fod4 mais tenta esquece-lá eu amo uma mina ela só quer amizade e esses dias descobri que ela "gostava" mais então voltando o caso ela só quer amizade ou então fala com ela assim "se quer algo comigo mesmo ou quer só ser minha amiga"? E ve oque ela diz se falar amigos já sabe né
So amizade '-', ela deve te achar legal, mais não quer se relacionar com você.