oque eu fasso para almentar a velocidade de meu pc?

e que e assim ó meu pc tem 1000mps de velocidade.

so q ñ parece a minha net fcamuito lerda.oq eu faço para decha ela mais rapida.

10 pontos pela resposta certa

Update:

e que e assim ó meu pc tem 1000mps de velocidade.

so q ñ parece a minha net fica muito lerda.oq eu fasso para deixa ela mais rapida.e meu pc tem 149 GB

10 pontos pela resposta certa

Comments

  • olá td bem com vc?

    é o seguinte

    Primeiramente isso vai depender do hardware da sua máquina. Se for um Pentium 166 com pouca memória, não dá pra fazer milagres...

    Se for um pc mais rápido, ao invés de acrescentar mais memória física, vc pode fazer algo a nível de software:

    1-Na área de trabalho, clique em MEU COMPUTADOR, depois selecione a unidade de disco "C" (e outras se houverem mais de uma partição) e faça a LIMPEZA DE DISCO.

    2-Limpe constantemente o CACHE do Internet Explorer, limpe o historio de Internet e os arquivos temporários.

    3-Ao lado do relógio do Windows tem alguns ícones, que representam alguns programas que ficam carregados toda vez que vc liga seu pc. Veja se cada um deles é realmente necessário e caso não seja, desabilite-os através da aba INICIALIZAR através do UTILITÁRIO DE CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA em Iniciar >> Executar >>> digite MSCONFIG.EXE

    4-Desinstale programas que vc não usa e deixe somente os ESTRITAMENTE NECESSÁRIOS.

    5-Execute pelo menos uma vez por semana o DESFRAGMENTADOR DE DISCO.

    Espero ter te ajudado !!

  • Bom dia !! Não ligue pra os mal educados ignora!! agora sobre aumentar a velocidade você precisa contratar un serviço que te ofereça mais velocidade para a internet?

  • Ignore as respostas acima que não ajudam em nada falando de erros de portugues...

    E erros de portugues acontece, e nessa era da informática, o que mais tem é erros, apenas ignore...

    Quanto ao seu problema, vc quer aumentar a velocidade do pc ou da internet?

    Pois, pelo dado que vc informou, parece se tratar da velocidade de conexão e não de alguma velocidade referente ao pc - processador - memória ram e tals...

    Respondi caso seja a velocidade da Internet... (caso seje a velocidade do pc, favor desconsiderar, pois preciso de mais detalhes, se quizer ajuda pode me enviar as dúvidas por e-mail que eu respondo assim que eu ler)

    E quanto a esta velocidade, não se trata da velocidade da sua Internet, e sim da velocidade de transferência entre seu pc e a redeou o modem (switch/hub e modens ADSL, cabo...), Vc pode testar a Internet pelo link informado acima, ou simplesmente digite, testar velocidade no google que vai aparecer vários links, eu uso o rjnet para testar...

    Na maioria das vezes, para aumentar a velocidade da Internet é necessário entrar em contato com a empresa que oferece o serviço e aumentar a velocidade da Internet, ou caso vc acredite que a Internet esta mais lenta do que a velocidade que deveria ter solicite uma visita técnica e explique a situação...

    abçs

  • teste a sua velocidade de conexão aqui:

    http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

    e se vc diz da abertura de paginas na navegação varias coisas podem influenciar como por exemplo o servidor DNS o qual é como se fosse uma biblioteca onde o servidor associa o nome por exemplo: www.google.com.br ao IP do site, se o servidor dns for ruim, banco de dados desatualizado etc, faz com que demore mais a abertura das paginas, felizmente vc pode mudar o servidor dns que é usado pra sua conexão

    va em:

    Iniciar > Painel de Controle > Conexões de rede > deve ter uma conexão ali com o nome de "conexão local" se tiver mais de uma nessa janela vc procura qual delas está escrito "conectado"

    Clica com botão direito na conexão local ai em propriedades

    de um clique em cima de "Protocolo TCP/IP" ai clique no botão propriedades, na janela que se abre a sua vai estar provavelmente marcado "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente"

    então marque "Usar os seguintes endereços de servidor DNS"

    e então poderá colocar o numero do servidor que desejar, aconselho usar o OpenDns no meu ver o melhor que existe atualmente,

    no campo "servidor dns preferencial" digite: 208.67.222.222

    e no campo "servidor dns alternativo" digite: 208.67.220.220

    clique OK, OK novamente

    agora vá em Iniciar > Executar > digite: cmd > clique OK > na janela que abre escreva: ipconfig/flushdns > aperte enter

    pronto seu micro está com o melhor servidor dns, o que ajuda muito na abertura de paginas na net :)

  • Você tem que fazer a limpeza de disco e a disfragmentação para que

    seu pc fique mais rapido!

    Limpeza de disco :

    Iniciar >> todos os programas >> acessorios >> ferramentas do sistema >> limpeza de disco.

    Desframentação :

    Iniciar >> todos os programas >> acessorios >> ferramentas do sistema >> desfragmentação de disco.

    Isso melhora um pouco!

  • Siga esse tutorial

    Parte 1

    http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI713735...

    Parte 2

    http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI713838...

    Ou clique aqui para encontrar varios tutoriais para melhorar o desempenho de seu pc =D

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=deixand...

  • oia só.......sua net é muito potente compra uma memoria de 2giga ai sim vc ira se beneficiar dos 1000mps de velocidade q vc tem......pode ser isso o problema........

  • se você tentar aLmentar (com L) a velocidade de seu PC é capaz que ele trave. Tente aUmentar (com U)

  • fasso?

    almentar?

    decha?

    procure aprender português primeiro

  • O que vc precisa aumentar com urgência é a sua cultura. O seu português é uma lástima:

    "fasso" - faço

    "almentar" - aumentar

    "decha" - deixar

Sign In or Register to comment.