pq só tem por aí mulher de cabelo liso e a maioria é loira?????

e o pior cada tribufu de cabelo alisado e loira

coloca cabelo escuro nessas feias para ver que ficam mais feias!!!

agora as morenas claro que são bonitas sãO UMA EXCEÇÃO

NÃO PRECISAM FICAR LOIRAS P/ CHAMAR ATENÇÃO

Comments

  • Eu sou mais ou menos morena, tenho cabelos com cachos bem abertos e castanho escuro e só gosto dessa cor.. Combina com meus olhos, kkk..

    Aff, odeio quando saiu e só vejo muilheres de chapinha na rua.. É sempre assim.. E tbm tem um monte de loira falsa, e concordo com voce que algumas ficam bem feinhas..

    Beleza brasileira, sempre mudando..

    =)

  • Porque a mídia colocou na cabeça delas, literalmente, que mulher loira, lisa e boazuda são as preferidas dos homens.

    Aí, quando viramos a esquina damos de cara com uma mulher de corpo tão malhado que mete medo, de pele morena e cabelos loiros escorridos, no melhor estilo água oxigenada! =D

    E para a nossa infelicidade, existem lentes de contato coloridas...

  • Meus deus quanta futilidade e superficialidade!

    O que eu mais vejo são perguntas com relação às aparências, perguntas do estilo: O que os homens acham de mulheres com silicone? Os homens preferem as loiras ou as morenas, as de cabelos cacheados ou lisos? Mulheres preferem homens sarados?

    Vivemos numa sociedade onde as pessoas têm uma imagem distorcida de si mesmas e sofrem de um complexo de inferioridade. Não liga para as aparências dos outros, se preocupa com você e deixa o outro fazer o que ele quiser. Penso que não haveriam tantos desentendimentos se cada um cuidasse de si e deixasse os outros em paz.

  • É simples, minha cara: vc já percebeu que todos os fabricantes de produtos de belezas só fazem comerciais de tv com esse biotipo? Na verdade, a mídia rotula como as mulheres devem ficar para se sentirem mais bonitas e acham que vão chamar mais a atenção dos homens. Fiz curso de cabeleireiro, e pude perceber quando atuei na área isso realmente fazia a diferença; mas particularmente, eu acho que a natureza foi tão generosa dando a cada um uma cútis e um tipo de cabelo diferente...Essa é a famosa miscigenação, já ouviu falar... Mas cada um com seu jeito...

  • cada uma...

  • E os japoneses?!?!?

    rs

    bom a cor clara chama mais atenção nesta selva de cinzas que vivemos é natural as mulheres quererem chamar mais atenção do que as outras serem vistas etc e etc

    Para mim independe da cor do cabelo qdo a mina eh bonita eh bonita qdo eh feia num salva não rs

    abraços!!!

  • se a pessoa sempre está de chapinha ainda vai o pior é quando ela resolve deixar o natural e dias depois tome chapinha novamente ai fica muito mas muito artificial mesmo!!

  • Concordo da primeira letra até o ponto final...

    sério...muitas pessoas tem cabelos encaracolados e lindos, morenos e fikam pintando de loiro e fazendo escova!

    Eu sou morena...tenho cabelo liso natural e me contento com isso...ja quis ter cabelos encaracolados mais só fiquei na vontade pq me aceito do jeito que sou...e o pior...muitas pessoas que pintaam o cabelo de loiro fikam MAIS feias do que ja eram...eu particularmente odeio gente que pinta cabelo de loiro so pq muitos dizem que os homens preferem as loiras...e isso eh mentira...affs...as morenas sao bem mais bonitas e nao sao taaaao apagadas como as loiras "oxigenadas"...nada contra as loiras naturais...

    Beijokas

  • tenho o cabelo claro e ***** de preto; minha pele é bem branquinha acho que fica mais bonito...

  • pior q eh colega!!!

    sou morena clara e meus cabelos negros e compridos são meu orgulho!!!

    naum preciso ser loira para ser notada...

    e outra existe a progressiva q dxa td mundo lisa"""

    aff...e a chapinha td dia da maioria delas??!!

    isso ninguem vÊ!!!

    cada uma...

    e viva nóis!!

Sign In or Register to comment.